Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Planeta urano

Horóscopo: confira a previsão do seu signo para este domingo

Urano, o planeta que rege o alcance mental além dos limites comuns, retoma o movimento direto hoje indicando que esta função da mente volta a contribuir para as atividades humanas. A intuição volta a funcionar construtivamente. Ideias originais e pioneiras voltam a ser colocadas em prática. Percebemos com maior clareza o que precisa ser transformado para nos libertarmos do passado e ingressarmos em nova fase.

ÁRIES

Urano retoma o movimento direto e aponta para a renovação de sua identidade. Mas é preciso uma nova ambientação para desenvolver tal identidade nova.

Publicidade

TOURO

Procure ter ações objetivas, dar uma solução de curto prazo, resolver um problema, e não apenas sonhar com melhorias. Há uma onda libertadora, e você deve aproveitá-la bem.

GÊMEOS

Publicidade

A vida social e os amigos lhe parecerão novamente interessantes. Você pode ter mudado seu ambiente social totalmente, e isso é magnífico. Seu trabalho e sua vida prosperarão.

CÂNCER

O impulso de renovação profissional volta a poder se desenvolver, agora que mudou (ou melhor, deveria ter mudado) a ambientação na qual trabalha. 

Publicidade

LEÃO

Um novo campo filosófico irá se firmar em sua mente. Sua mente passa a captar com mais fluidez pensamentos originais e de elevado teor filosófico ou mesmo espiritual.

VIRGEM

Publicidade

Uma liberdade maior no trato com as pessoas, diante dos compromissos e das experiências conjuntas, é o novo campo que brota nas relações mais íntimas.

LIBRA

A participação em atividades sociais, relações de companheirismo e sociedades ganha outra dimensão – ainda mais se você reformulou o ambiente no qual elas ocorrem.

Publicidade

ESCORPIÃO

As inovações e melhorias no cotidiano de trabalho são favorecidas pela mudança do ambiente no qual trabalha. A cooperação é muito positiva para essas inovações.

SAGITÁRIO

O impulso criativo volta a ser forte e se realiza com plenitude. A estética artística e os projetos pessoais ganham nova dinâmica, inclusive exigindo aceitar novas ideias.

CAPRICÓRNIO

O desejo de mudar coisas em sua casa e no ambiente doméstico volta a se realizar mais completamente. Um novo ambiente social para a família deve estar se formando.

AQUÁRIO

Algumas atividades tendem a se acelerar, pelo bom estímulo mental, modificando certas situações de trabalho. Uma nova rotina de vida pode se estabelecer a partir de agora.

PEIXES

Uma nova ambientação para trabalhar e fazer negócios é decisiva para os próximos passos. A partir de agora, você pode voltar a crescer financeira e materialmente.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.