Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Atritos e discussões; veja o horóscopo desta terça-feira

Marte e Mercúrio em quadratura indica a necessidade das pessoas se comunicarem, mesmo que por meio de atritos, discussões e em meios a fortes conflitos. Esta alta intensidade e vigor na comunicação prejudicam a qualidade do que está sendo comunicado e das interações entre as pessoas. É preciso paciência e muita atenção aos detalhes para conseguir ajeitar as coisas que se colocam em conflito. 

ÁRIES

Um dia de discussão com autoridades e superiores. Pouca sensibilidade aos apelos alheios e tendência a você querer se impor. É melhor tentar saídas melhores do que essa.

Publicidade

TOURO

Surgem aflições no trabalho e nas responsabilidades pessoais. Você questiona e pode ter um possível abalo em suas questões de fé. Procure duvidar apenas construtivamente.

GÊMEOS

Publicidade

Marte e Mercúrio afligidos indicam que você não deve pensar além do que possa colocar em prática, de algum modo. Especulações e polêmicas são excessos no dia de hoje.

CÂNCER

No trabalho, evite discussões tolas, mas enfrente com boa vontade as discussões em torno do que é necessário. No trabalho e nas parcerias, seja decidido mas conciliador. 

Publicidade

LEÃO

As questões práticas e as proposições éticas e idealistas estão em guerra. Não tente cortar fora um dos lados, mas procurar fazer os extremos conviverem o melhor possível.

VIRGEM

Publicidade

As tensões na vida amorosa afligem-no de modo significativo, levando-o a se intimidar. Contudo, este é o momento para você definir bem os territórios na relação amorosa.

LIBRA

Possível desacerto com pessoas importantes em sua vida, talvez com familiares. Procure a concórdia possível, mais do que brigar por mesquinharias de pequeno valor.

Publicidade

ESCORPIÃO

Pense na linha geral de seu trabalho, em vez de disputar território com colegas e concorrentes. A boa comunicação é a que favorece a integração entre as pessoas.

SAGITÁRIO

As mudanças na vida financeira deveriam seguir em direção à prosperidade aliada à segurança. Não arrisque seu patrimônio com lances afoitos e impensados.

CAPRICÓRNIO

Momento de forte conflito interior. Não pense em vencer batalhas, mas em administrar as pressões a que está submetido. A pressa e a precipitação são seus inimigos hoje.

AQUÁRIO

As ondas de emoção em seu interior podem lhe amedrontar. Organize seus sentimentos, mas sem reprimi-los. Não aceite as turbulências nem tente racionalizar demais.

PEIXES

Procure convergência e entendimento para as questões práticas. Talvez você exija algo difícil demais de seus amigos. A separação é iminente, mas pode ser contornada.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.