Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Sol conjunção Plutão: veja as previsões para o seu signo

O Sol em conjunção com Plutão indica a conjunção e o confronto entre duas forças opostas, dentro da dinâmica do mundo. É um aspecto revelador: situações que estavam sob a proteção da escuridão e da ignorância vêm à luz, dentro de processos em andamento. Aquilo que suspeitávamos não ia bem, pode mostrar que, efetivamente, não vai bem, mesmo. Para começar algo é preciso antes terminar o que aí antes existia. 

ÁRIES

As mudanças na carreira profissional são mais profundas do que aquilo que esperava ou imaginava. Alguma verdade em relação a ela irá mostrar que precisa ser assim.

Publicidade

TOURO

Não há porque se prender a antigos dogmas. Momento de morrer para convicções antigas. Você está em fase nova, em especial para os planos de trabalho e de vida.

GÊMEOS

Publicidade

É preciso aceitar transformações que estão inexoravelmente em curso. Momento de encerrar de vez os ciclos e as situações que já perderam completamente o sentido.

CÂNCER

Na vida a dois e nas associações formadas por você, as formas antigas dão lugar a novas essências,. Parcerias e associações passam nestes dias por crise profunda. 

Publicidade

LEÃO

Há coisas e situações na rotina de trabalho e doméstica que não têm mais razão de ser. Hoje é o dia certo para se desfazer delas, o que pode acontecer até contra sua vontade.

VIRGEM

Publicidade

Momento de morrer para certos sentimentos no amor, florescendo outros de essência renovada. Não pense que a alegria vai para o brejo nesse morrer. Novas nascerão.

LIBRA

Mágoas antigas e velhas ambientações emocionais negativas devem ser transformadas radicalmente. Pare de alimentar sentimentos velhos repetindo hábitos velhos.

Publicidade

ESCORPIÃO

Há aspectos de seu jeito de se comunicar que talvez se mostrem, até de súbito, fora do tempo e da ordem pretendida. Eles irão apontar que algo deve mudar.

SAGITÁRIO

Momento de revelação para você, em particular quanto aos desejos voltados à materialidade e quanto aos valores a partir dos quais avalia a sua vida.

CAPRICÓRNIO

Momento de morrer para certos aspectos de sua personalidade que não deseja mais cultivar nem manter. Você tem passado por isso várias vezes, pois é necessário.

AQUÁRIO

Um dia para você abrir mão daquilo que é ruim e lhe faz mal. Deixe de teimar com convicções que só atrapalham a vida. Deixe também de alimentar seus problemas. 

PEIXES

Novos sonhos podem passar a habitar sua mente. Deixe de lado velhos projetos que já não correspondem ao que você realmente deseja. Renove seus sonhos de vida.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.