Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Veja as previsões para o seu signo nesta sexta-feira

A Lua no signo de Peixes em sextil crescente com o Sol em Capricórnio indica que é tempo de se começar uma atividade produtiva O aspecto indica boa disposição geral, para trabalhar e para nos valermos da sensibilidade para isso. A conjunção de Sol e Plutão marca também este dia, indicando transformações necessárias e inexoráveis.

ÁRIES

Disposição para o recolhimento e para estar com seus pensamentos e sentimentos. Hoje, os lugares que lhe deem segurança e acolhida emocional são os melhores para você.

Publicidade

TOURO

Estar com os amigos e com as pessoas queridas é para você uma maneira especial de tornar a mente mais clara. Veja que ideias boas e positivas vocês podem cultivar juntos.

GÊMEOS

Publicidade

Pensar no ano que se inicia, sonhando e imaginando as coisas boas que você quer nele realizar, é boa maneira de passar este momento. Nada de cair em pessimismos.

CÂNCER

As idealizações positivas e o pensamento elevado favorecem os relacionamentos. As relações de parceria e a vida a dois são os mais favorecidos. Vejam os melhores rumos.

Publicidade

LEÃO

Partilhar as rotinas com as pessoas queridas é uma maneira positiva para viver este dia. Há algo de gratificante em trabalhar ao lado das pessoas queridas.

VIRGEM

Publicidade

Viver os sentimentos afetivos junto às pessoas é começar esta fase com o pé direito. Aproxime-se de seus queridos, veja o que eles desejam, veja o que você próprio deseja.

LIBRA

Bom momento para você cuidar dos pequenos afazeres e com eles criar um clima positivo em sua casa e com as pessoas com quem partilha seu bem estar.

Publicidade

ESCORPIÃO

Lide com sensibilidade com as pessoas e ambientes ao redor. O retorno disso será nascerem sentimentos positivos e afetuosos para com aqueles com quem está junto.

SAGITÁRIO

Proporcione coisas boas aos seus. É uma boa maneira de você viver este momento. O retorno será uma positiva sensação de bem-estar, não só para você, mas para todos.

CAPRICÓRNIO

A conversação afetuosa e sensível com seus próximos é maneira positiva de viver. Não se preocupe tanto com seus problemas. Leve uma atitude elevada às relações.

AQUÁRIO

Dentre as dificuldades, que sempre existem, procure colher o que há de bom. Sempre há algo bom. Veja quantas sensações boas estão ao seu alcance.

PEIXES

Você se liga emotivamente a certos amigos, a algumas dentre as muitas pessoas que conhece. Viva os melhores aspectos de sua afeição e amorosidade neste dia.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.