Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signo

Não se perca por agrados superficiais: veja o horóscopo

Vênus e Plutão em semiquadratura, um aspecto tenso e fraco, indica a negação dos desejos e afinidades naturais das pessoas. Os desejos são fortes, mas teremos que preservar nossos valores acima do instinto. Diante das indicações de conflito, o melhor talvez seja seguir adiante naquilo a que você está proposto, em vez de se desviar por agrados superficiais. 

ÁRIES
A dedicação amistosa e paciente ao trabalho e às pessoas com quem trabalha deve ser afirmada. Em especial, diante de possíveis problemas materiais ou de desânimos.

TOURO
Nem sempre a afinidade natural com alguém resulta em convívio agradável. O descuido prejudica as amizades. Ao tentar agradar os outros, você pode se perder de seus valores. 

Publicidade

GÊMEOS
Bons apoios no campo profissional terminam atuando contra seu bom desenvolvimento. Possível dificuldade de conciliar seus desejos com os da pessoa amada.

CÂNCER
As imposições feitas pelas pessoas e relações se sobrepõem ao seu comodismo e conforto. Ao ser preguiçoso, acabará afetando negativamente as melhores relações.

LEÃO
O que importa no momento são as definições no trabalho e em sua rotina pessoal. Não dê tanta atenção a seu comodismo ou aos gostos pessoais. Faça o que precisa ser feito.

Publicidade

VIRGEM
As tensões afetivas e quanto a seu próprio modo de sentir não deveriam perturbar tanto assim. Mantenha a dedicação e a conduta no trabalho diário e em suas rotinas.

LIBRA
O bom entrosamento das relações familiares deve estar em primeiro lugar. Os contratempos na rotina não deveriam perturbar tanto assim a harmonia em seu lar.

ESCORPIÃO
Mesmo que deseje mudar tudo ou gastar muito dinheiro, guarde o melhor de suas forças para os estudos e as atividades intelectuais, Estes são o ponto principal do momento.

Publicidade

SAGITÁRIO
É tempo de manter dedicação fiel aos negócios e à atividade produtiva. Atenção para os humores negativos e destrutivos, assim como para a displicência com pequenos deveres.

CAPRICÓRNIO
As amizades podem se revelar não tão amigas assim. Não se trata de julgar as pessoas, mas de perceber que papel elas realmente têm em sua vida neste momento.

AQUÁRIO
Mesmo tendendo a se distrair, não perca de vista o esforço para resolver problemas antigos e profundos. Os momentos de alívio não devem tirar o empenho da luta principal.

Publicidade

PEIXES
O lado agradável do trabalho é inibido pela mudança de planos. O excesso de confiança é ser prejudicial aos negócios. A boa aplicação de recursos aproxima-o de seus sonhos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.