Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Aspirações desorientadas: veja o que os astros reservam para o seu signo

A quadratura entre Júpiter e Netuno é aspecto marcante indicando período de crise entre nossas aspirações e a falta de orientação adequada para as aspirações. Desejamos algo grandioso, mas sem um foco definido e, portanto, sem que possa ganhar realidade. É tempo de corrigir tal dispersão de esforços e recursos. As aspirações desorientadas podem ser ajustadas, ao menos em parte, através de acordos e alianças.

ÁRIES
Com Júpiter e Netuno em quadratura, sua vida pode perder a direção e haver fortes conflitos, dentro e fora de você. Não distorça seus valores nem sua ética.

TOURO
Você tem mais recursos à disposição, mas precisa utilizá-los com um foco melhor ajustado para obter resultados efetivos. Não adianta atirar às cegas para todos os lados.

Publicidade

GÊMEOS
A desorientação no trabalho e em suas responsabilidades torna os relacionamentos meio perdidos. É complicado estar com alguém sem saber por que ou para onde vocês vão.

CÂNCER
Momento de possível crise no trabalho devido a um planejamento deficiente ou por uma falta de direção efetiva. As dificuldades de comunicação só pioram esta situação.

LEÃO
Você tende a arriscar os bens e valores das outras pessoas, podendo levar prejuízo a elas e a você mesmo. É preciso manter o senso de medida e de compromisso.

Publicidade

VIRGEM
As relações pessoais afetivas estão em momento delicado. É preciso que as relações se desenvolvam, mas de maneira coerente, adequada e realista.

LIBRA
Os obstáculos e problemas conferem limites rígidos ao seu trabalho. E não é se dispersando em muitas atividades que você conseguirá resolver os problemas vigentes.

ESCORPIÃO
Momento de fortes tensões na vida amorosa. O ambiente social constrange e limita as condições para o amor. Mas você também está confuso e quer arriscar alto demais.

Publicidade

SAGITÁRIO
Você queria que a situação familiar e de moradia fosse outra. Mas é preciso conviver com um período instável para em seguida as coisas entrarem em novos eixos. 

CAPRICÓRNIO
Os problemas de comunicação são fortes e bastante presentes. E podem ser agravados se você tentar se impor e forçar uma direção, quando tudo está incerto e movediço.

AQUÁRIO
Sua simpatia pode contornar problemas com amigo e com dinheiro. Mas os problemas estão aí e são maiores do que um gesto simpático poderia realmente resolver.

Publicidade

PEIXES
Você se indispõe contra situações no trabalho e autoridades. Talvez você não saiba o que quer e culpe as situações pela dificuldade para se orientar direito.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.