Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Confira as previsões para o seu signo nesta segunda-feira

Mercúrio em sextil com Netuno e semi-sextil com Júpiter indica uma melhor organização dos sonhos e das aspirações, dando a eles contornos realistas e capazes de mover ações práticas. A intuição e a razão tendem a se combinar de modo espontâneo, gerando percepções abrangentes e nos fazendo ver as coisas de um ponto de vista amplo, poético e generoso.

ÁRIES

Algo de novo parece se aproximar de seu trabalho. Você pode perceber alguns sinais e evidências. Sua inspiração favorece preencher o trabalho com mais conteúdo.

Publicidade

TOURO

Os projetos importantes tendem a ganhar uma forma mais definida e satisfatória. Procure deixar os sonhos próximos da realidade e, para isso, conte com o apoio das pessoas.

GÊMEOS

Publicidade

Um dia positivo para desenvolver o trabalho profissional. Os obstáculos tendem a se desanuviar, ao menos em parte. Aumento da confiança e da disposição emocional.

CÂNCER

Os bons aspectos estimulam as amizades e as atividades intelectuais e culturais. Você encontra uma sintonia refinada com certas pessoas e isso alimenta a relação de vocês. 

Publicidade

LEÃO

As relações de trabalho são favorecidas por uma especial sinergia com os colegas. As questões financeiras podem ser complicadas se você for insistente com seus desejos. 

VIRGEM

Publicidade

Um momento feliz para os sentimentos preencherem o casamento e as alianças. As parcerias tendem a se firmar, baseadas na concordância quanto ao caminho a seguir. 

LIBRA

O trabalho pode se tornar produtivo e apresentar resultados práticos. Mas, mais do que isso, certos aspectos do trabalho podem lhe dar uma profunda satisfação. 

Publicidade

ESCORPIÃO

Momento oportuno para entender-se com a pessoa amada e fazer os desejos de vocês convergirem numa só direção. Não se esqueça de cumprir os deveres de casa.

SAGITÁRIO

Momento muito positivo para melhorar o conforto e ter um ambiente harmonioso em sua casa. Procure se assentar nos bons sentimentos, deixando as insatisfações de lado.

CAPRICÓRNIO

Um dia de afeições suaves e delicadas para com a pessoa amada. Contudo, um dia de possível conturbação devido aos estados emocionais que se alternam e movimentam.

AQUÁRIO

Um dia de possível tensão interior. Há motivações e sentimentos a exigir saída, exigem ser mais bem admitidos por você. Vá com calma, pois isso tudo precisa se desanuviar.

PEIXES

Uma boa afinidade pode surgir com um amigo, havendo uma sintonia refinada entre vocês. Sua mente capta as ideias com mais abrangência e sentido poético.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.