Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Conciliando interesses coletivos e ambição pessoal; leia o horóscopo

O aspecto tenso entre Júpiter e Netuno diz ser necessário, neste momento, conciliar interesses coletivos com as ambições pessoais Essa disposição se aplica de maneira bastante positiva no trabalho e nas atividades práticas. Assim, nestes dias a ambição pessoal se concilia com interesses coletivos, em uma visão benéfica para com todos. 

ÁRIES

Momento positivo para o recolhimento e o contato com aspectos profundos da psique. Mantenha uma atitude positiva diante da vida e das pessoas amigas.

Publicidade

TOURO

Os sentimentos afetivos são estimulados de maneira benéfica. Bom momento para confiar em sua intuição, especialmente diante das oportunidades no trabalho. 

GÊMEOS

Publicidade

Os amigos e os protetores tendem a favorecer a atividade profissional. Mantenha uma atitude positiva diante de possíveis equívocos envolvendo as pessoas amigas.

CÂNCER

Você tende a confiar nas pessoas, e isso lhe ser favorável. Não se pode exigir mais do que aquilo que está se dando. Ideias inspiradoras estão a favor da atividade profissional.

Publicidade

LEÃO

Possibilidade de compreender em profundidade os sentimentos e anseios das outras pessoas. Esclarecimento de algumas visões a respeito do sentido da vida. 

VIRGEM

Publicidade

Momento favorável para trabalhos em cooperação, assim como sob a inspiração de clientes ou sócios. É bem provável que você agora trabalhe melhor para os outros.

LIBRA

Os sentimentos afetivos estão bastante estimulados. Não obstante, você pode se enganar nas avaliações e julgamentos, ou, ainda, pode ser enganado por outras pessoas.

Publicidade

ESCORPIÃO

Você está bastante inspirado e criativo, e isso pode ser bem aplicado nos trabalhos do dia. Mas você deseja principalmente viver momentos agradáveis e relaxantes.

SAGITÁRIO

Os momentos de intimidade em seu lar podem ser positivamente reveladores. Mas não basta boa vontade e emoções generosas para se estabelecer uma boa união.

CAPRICÓRNIO

Inspiração nas palavras e na comunicação artística, assim como nas relações afetivas e nas atividades de diversão. Bom momento para realizar pequenos negócios.

AQUÁRIO

Bom momento para os negócios, desde que saiba se adaptar ao que o mundo lhe pede. Satisfação consigo próprio e ao usufruir as pequenas coisas que a vida lhe disponibiliza.

PEIXES

A intuição está positivamente estimulada. Mas, como sempre lhe é alertado, atenção para não tirar demais os pés do chão. Você pode encontrar a solução para velhos problemas.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.