Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Compulsão para trabalhar impede melhor qualidade de vida

O Sol em conjunção com a Cauda do Dragão e em oposição à Cabeça do Dragão indica que estamos mobilizados por forte compulsão para trabalhar e alcançar conquistas mundanas comprometendo ainda mais a qualidade humana do viver. Achamos que podemos nos esfalfar que logo nos recuperamos e vivemos bem. Não é assim. É preciso se dedicar também à qualidade emocional e afetiva das relações e da vida.

ÁRIES

Você se preocupa demais com trabalho e eficiência prática, hoje mais do antes. Contudo é tempo de curtir a vida, a família e aquelas motivações que satisfazem sua alma.

Publicidade

TOURO

Você anda muito sério com questões de futuro e princípios éticos Mas hoje é dia para se divertir, para a leveza romântica e charmosa com as pessoas e situações de seu agrado.

GÊMEOS

Publicidade

Não pense no dinheiro que não tem. Ele é infinito. A ansiedade aquisitiva é dessas provas de que o infinito existe. Volte o foco de interesse para os recursos em suas mãos.

CÂNCER

Você sempre tão preocupado com o que os outros pensam ou sentem, esquece-se de que a principal pessoa a quem deve atender é a si mesmo. Confie e ame a si mesmo.

Publicidade

LEÃO

Mais do que cumprir tarefas, é tempo de refletir sobre o sentido do que faz. Pare entre as tarefas e veja o que faz sentido. Há trabalhos a serem valorizados, outros descartados.

VIRGEM

Publicidade

Você é reservado e tímido. Mas, hoje, o convívio social aberto e abrangente aos amigos é experiência mais rica do que fechar-se com aqueles que atendem suas formalidades.

LIBRA

É tempo de se lançar na vida, de projetar-se no mundo, mesmo quando preferindo resguardar-se na segurança. Envolva-se mais com compromissos materiais e sociais.

Publicidade

ESCORPIÃO

É momento para parar de correr atrás de cada pequeno pedido e olhar para onde pretende chegar. A bagunça impede você de se mover em direção útil

SAGITÁRIO

Não é hora de correr atrás de conquistas em dinheiro ou poder. Para vir a ter mais é preciso prodigalizar seus recursos. Esvaziar a xícara para caber mais chá.

CAPRICÓRNIO

Você pode ter razão quando diz que precisa se concentrar em seus interesses e obras. Contudo, não fique tão fechado em si mesmo, refratário ao convívio humano.

AQUÁRIO

As preocupações recorrentes e os pesares melancólicos devem dar lugar a atividades práticas construtivas. Remoer receios recorrentes é como andar de ré, só retarda.

PEIXES

O amor soa mais forte e toca mais fundo. Se parar de se dispersar irá viver melhor com quem realmente ama. Não perca seus sentimentos nos rostos indiferentes da multidão.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.