Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Ser derrotado pelas próprias ações; veja a previsão para o seu signo

Mercúrio forma semiquadratura com Saturno indicando tensão na lida com o trabalho e com questões práticas. A luta pela sobrevivência é um pouco mais difícil do que de costume. Por outro lado, com esforço, podemos hoje organizar melhor nossos trabalho e lidas práticas. É preciso, contudo, valer-se de meios corretos e legais nessa lida, sem espertezas, ou podemos sair derrotados por nossas próprias ações.

ÁRIES
Interesses conflitantes em seu interior, pois poderá querer duas ou mais coisas incompatíveis ao mesmo tempo. Atenção, pois isso pode causar encrencas consideráveis.

TOURO
Você se ressente com as pessoas, atuem elas a favor ou contra você. Os amigos podem parecer mais duros e difíceis do que os inimigos. Mas isso tende a ser só na aparência.

Publicidade

GÊMEOS
Os cuidados com a saúde são fundamentais. Não se exija demais, mas também não afrouxe consigo mesmo. Este é um equilíbrio difícil, mas necessário num dia como este.

CÂNCER
Controvérsias e polêmicas com os amigos. Talvez você mesmo tenha pensamentos contraditórios, querendo impor uma direção quando tudo à sua volta aponta para outra.

LEÃO
Respeite os limites materiais e siga o bom senso. O trabalho profissional pode avançar, mas em meio a adversidades e situações que exigem posicionamento claro.

Publicidade

VIRGEM
Você talvez se sinta constrangido pelos parceiros ou a pessoa amada. Seus planos e ideias precisam ser colocados à prova, diante da vontade das outras pessoas.

LIBRA
Um dia de conflitos no trabalho e nas relações pessoais. Trabalhe pelos resultados, mas sem forçar as pessoas e sem se deixar ser forçado ou submetido por elas.

ESCORPIÃO
Um dia de desafios no relacionamento amoroso. Seus desejos querem se impor, mas a pessoa amada resiste. Ela ou as condições em torno de vocês restringem as ações.

Publicidade

SAGITÁRIO
A relação com os subordinados está em mau dia. Mesmo assim, muito trabalho a cumprir. Problemas em casa ou quanto ao conforto. Objetos a seu serviço podem não funcionar.

CAPRICÓRNIO
A má comunicação com a pessoa amada afasta vocês. Ao expressar o que sente ou pensa tende a fazê-lo com força e contundência demais; mas também não se omita.

AQUÁRIO
Um dia tenso nos assuntos materiais junto à sua família. Você tende a se sentir desafiado, e pode se tornar bastante defensivo. As emoções borbulham e lhe confundem.

Publicidade

PEIXES
Um dia de percalços e contratempos. Não se bata contra as coisas A habilidade e a flexibilidade tendem a gerar resultados superiores do que a perseverança ou a teimosia.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.