Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Terça-feira

Momento para realizar os sonhos: veja o horóscopo do dia

A Lua Crescente forma-se nesta terça-feira, 12, às 20h28 (horário de verão) indicando ser momento para nos aplicarmos em tornar concreto algum sonho ou ideal. De preferência algo, que aproxime as pessoas e harmonize suas relações. É tempo de acreditar numa vida melhor, e passar a agir em nome desse crédito, dando forma bastante concreta para nossos sonhos. 

ÁRIES

Um dia para aplicar seus recursos em realizar os sonhos que dão significado ao viver. Neste ano, você entra em contato com sonhos de vida que são particularmente vivos.

Publicidade

TOURO

Muito do que pretende realizar na atividade profissional depende de você, de seus limites e capacidades. É tempo de se decidir quanto ao que quer realizar na vida.

GÊMEOS

Publicidade

A Lua Crescente estimula renovar em profundidade seus princípios e valores. Você pode entrar em contato com ideias que lhe serão uma orientação valiosa de agora em diante.

CÂNCER

É favorável ter com os amigos uma relação voltada à prosperidade material e afetiva. A segurança permite decidir-se por se desfazer do que não lhe serve mais.

Publicidade

LEÃO

Momento oportuno para assumir responsabilidades práticas na vida a dois e nas parcerias. É preciso mostrar o quanto está disposto a firmar as alianças.

VIRGEM

Publicidade

Planejar e pensar nas grandes linhas do trabalho é o que melhor você pode fazer hoje. O pensamento prático não precisa ser imediatista, bem pode ser grandioso e abrangente.

LIBRA

Agora é tempo de se soltar de antigos limites e condições, ingressando em um novo mundo. Esta atitude vale em especial para os assuntos amorosos e a expressão artística.

Publicidade

ESCORPIÃO

É tempo de colocar nova ordem em sua casa, fazendo dos familiares participantes dessa ordem. A ordem no lar é para todos, mesmo que o comando seja seu, por circunstância.

SAGITÁRIO

Um dia oportuno para confirmar mudanças que pretende fazer em sua agendo e no ritmo das atividades rotineiras. É preciso reconhecer o que cabe e o que não cabe no tempo. 

CAPRICÓRNIO

Momento adequado para investir seus recursos e correr algum risco (bem calculado) com seu patrimônio. A confiança tende a ser um atributo que lhe favorece neste dia.

AQUÁRIO

Momento de apostar em seus sonhos, fazendo deles o motivo propulsor de sua vida de agora em diante. É tempo de fortalecer a certeza íntima para com suas boas motivações.

PEIXES

Você deve se decidir quanto ao que fazer com algum problema que urge solução. Não é hora de adiar mexer com o que lhe incomoda. Pelo contrário, é hora de superação.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.