Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Confira as previsões para o seu signo nesta quinta-feira

Hoje ocorre semi-sextil, aspecto benéfico de pequena força, entre Vênus e Júpiter indicando que pequenas facilidades estão presentes, em particular para a comunicação e a cooperação na execução de trabalhos. Elas estão presentes no céu, isto é, para todas as pessoas, mas conforme os signos de referência de cada um – seja o signo solar ou o ascendente – tal indício irá dizer respeito a uma área de vida diferente.

ÁRIES

Alguma facilidade no trabalho permite um avanço ou melhoria. A relação com chefes e subordinados está bastante beneficiada, mas cuidado para não se acomodar.

Publicidade

TOURO

Um dia para a compreensão profunda das coisas. As boas ideias e uma disposição confiante favorecem a criatividade estética, e o desenvolvimento intelectual e cultural.

GÊMEOS

Publicidade

Condições exteriores a você tendem a beneficiar a relação a dois e as associações. Ainda mais se você colaborar, atuando por si; pois que nem tudo tem que partir dos outros.

CÂNCER

Bom momento para uma atitude sincera nas relações afetivas. Procure ser simples e direto em suas ações. Maior disposição para cooperar no trabalho e nas tarefas de rotina.

Publicidade

LEÃO

Um dia positivo para os negócios, as finanças e para conseguir bons frutos e resultados no trabalho. Algumas facilidades virão em seu favor, mas convém não se acomodar. 

VIRGEM

Publicidade

Momento propício para a realização de pequenos desejos e gostos pessoais. Disposição mais afetiva e intimista de sua parte favorece aproximar-se do convívio íntimo.

LIBRA

O apoio familiar é bem vindo para fazê-lo se sentir bem recebido e querido. O mesmo tipo de apoio pode ser dado por você às pessoas por quem sinta afinidade.

Publicidade

ESCORPIÃO

Sua capacidade de comunicação está no auge, e pode hoje ser bem magnético e encantador. Bom momento para as viagens, negociações e comunicações.

SAGITÁRIO

O bom aspecto deste dia aponta para a realização pessoal, a satisfação sensorial e o melhor usufruto de seus bens e posses materiais. Sinta-se bem com o que você dispõe.

CAPRICÓRNIO

Boas relações no trabalho resultando em alguma melhoria material para o seu lado. Sua saúde física tende a melhorar. Alguma dificuldade poderá ser facilmente suplantada.

AQUÁRIO

Agitação nos planos futuros de trabalho, mas talvez eles precisem ser ainda melhor elaborados. Momento em que passos difíceis poderão ser dados com êxito.

PEIXES

A sociabilidade está em alta, assim como as relações trabalho. As atividades culturais e artísticas são estimuladas, e pensamentos originais podem ser alcançados por você.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.