Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Muitas opções desconexas; leia o horóscopo

Mercúrio e Júpiter estão em quadratura indicando a presença de muitas opções e direções, mas tendemos a fazer escolhas mal articuladas e definir direções que fragmentam as ações. O intelecto está ativo e muito fértil, mas justamente a desorientação quanto às escolhas conduzem aos problemas do dia.

ÁRIES

Você tende a ser movido por alguns sentimentos, os quais pode não localizar quais são. Cuidado para não se confundir, pois hoje, nem tudo é como você espera.

Publicidade

TOURO

Dia negativo para lidar com dinheiro e negociações. Você tende a dispersar esforços, mesmo quando são bem intencionados. Na vida a dois, as surpresas aproximam vocês.

GÊMEOS

Publicidade

É de se esperar que os contatos em seu trabalho prometam muito mais do que possam cumprir. As oportunidades devem ser bem selecionadas por você.

CÂNCER

Tentar outras opções no trabalho pode ser prejudicial, na medida em que se afaste do planejado. Mas as surpresas e as novidades dão maior colorido à vida amorosa.

Publicidade

LEÃO

O dispersivo e estimulante aspecto entre Mercúrio e Júpiter indica muitas possibilidades na vida amorosa. Mas veja se não seriam apenas promessas vagas e incertas.

VIRGEM

Publicidade

Este é um dia oportuno para dar seu melhor nas relações familiares e no casamento. Um dia movimentado, que favorece mais seguir o que é certo, do que se seduzir pelo incerto.

LIBRA

Dia de muitas atividades a serem coordenadas. Forte tendência a dispersar esforços. Não queira fazer tudo ao mesmo tempo, vá cumprindo as tarefas uma a uma.

Publicidade

ESCORPIÃO

Os negócios parecem mais promissores ou confusos, ou as duas coisas ao mesmo tempo. Não é hora de arriscar. Não obstante, você está em dia de boa inspiração. 

SAGITÁRIO

Momento de excitação dispersiva e de tendência a se atrapalhar com seus interesses. Procure saber o que é principal, neste dia, para não ficar se debatendo sem sair do lugar.

CAPRICÓRNIO

Algumas boas oportunidades, em especial nos contatos, estudos e viagens, se perdem na desorganização. Você pensa de um jeito e agir de outro, às vezes sem perceber.

AQUÁRIO

Contradições e atitudes desconexas no modo de lidar com dinheiro e com bens materiais. É preciso focalizar os esforços, diante das muitas direções lhe confundem.

PEIXES

Você quer muitas coisas, e parece ter muitos braços e mãos e ideias que podem divergir sem se perder. No entanto, tais excessos lhe prejudicam e ao trabalho.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.