Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Vênus em Câncer; veja as previsões para seu signo nesta segunda

Vênus em Câncer forma conjunção com a Cauda do Dragão – e consequentemente oposição à Cabeça. Os desejos e afetos se inflamam e as pessoas ficam tentadas a fazer de tudo para realizá-los, mesmo caindo fora do bom senso ou cometendo exageros. Isso pode levar ao desequilíbrio nas relações humanas, com cada um puxando demais a brasa para a sua sardinha.

ÁRIES

Um importante encontro está por acontecer em seu trabalho, mas segure a tendência a precipitar as coisas. É melhor que tudo se dê no devido tempo.

Publicidade

TOURO

Você se encanta com algumas ideias e com algum conhecimento. Mas não mude tudo só por conta disso. Não se perca da ordem estabelecida para sua vida. 

GÊMEOS

Publicidade

Não se impressione demais com o que os outros podem lhe trazer. No fim das contas, você terá que depender de seus próprios recursos e capacidades.

CÂNCER

Vênus em seu signo é um estímulo para se entregar ao convívio emocional profundo com as pessoas. Mas não se centre demais nos outros, fique também com você.

Publicidade

LEÃO

Nem tudo na sua rotina está aí para lhe servir e dar conforto. É preciso que você dê mais de você aos afazeres do que estes trarão, de início, enquanto recompensa.

VIRGEM

Publicidade

Os desejos amorosos levam você a fazer coisas que não são lá as mais bonitas. Pequenos engodos e enganos acabariam por serem descobertos, e tudo ficaria pior.

LIBRA

Não é bom falsear os seus próprios sentimentos, os anseios de alma. Dê tempo para que surja o que há de mais legítimo no fundo de seu ser. Não minta para si mesmo.

Publicidade

ESCORPIÃO

Você pode se sentir atraído por alguma pessoa, mas talvez não conduza direito o que sente ou mesmo o contato com ela. Atritos em casa devido a discordâncias tolas.

SAGITÁRIO

Vênus leva você a querer realizar concretamente seus desejos e afinidades. Mas hoje você tende a fazer isso atabalhoadamente, sem ordem.

CAPRICÓRNIO

Vênus e Cauda do Dragão hoje estimulam os desejos afetivos e a satisfação de suas afinidades naturais. Cumpra isso sem se precipitar de qualquer jeito.

AQUÁRIO

Uma fase de refluxo dos sentimentos e desejos afetivos. Tendência a querer compensar isso meio de qualquer maneira, o que naturalmente não faz bem nem traz resultado.

PEIXES

Tendência a se aproximar com mais ímpeto e desejo dos amigos e pessoas queridas. Mas não se precipite no colo dos amigos. Espere os encontros certos acontecerem.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.