Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Brigas e desacordos: veja a previsão do seu signo para hoje

O aspecto tenso formado entre Sol e Plutão, uma semiquadratura, indica briga ou desacordo pela intolerância entre diferentes ideias e ações. É com aspectos assim que situações importantes explodem devido a pequenos desacordos: tendo por estopim uma reação de revolta ou repulsa, mesmo que sob o disfarce de uma sutil omissão. Os medos são intensificados e as ameaças assustam mais do que deveriam. A Lua Minguante se forma hoje às 8h28 indicando que é tempo de absorver as novas ideias e sonhos que cultivamos nas últimas semanas.

ÁRIES

Desacordo entre o que você quer, seus projetos, e aquilo que a realidade lhe permite hoje. Não por isso vá romper com seus planos nem abandonar o que lhe é permitido.

Publicidade

TOURO

É tempo de construir bases sólidas em seu trabalho, mais do que aparentar êxitos evidentes. Veja que ações estão em conflito com seus valores e sua integridade.

GÊMEOS

Publicidade

Você diverge de seus parceiros e pode implicar quanto a valores, inclusive perdendo o bom senso. É melhor guiar-se pelo entendimento pensando em termos de longo prazo.

CÂNCER

Exigências sem sentido às outras pessoas perturbam e podem levar a reações negativas. Não torne tudo tão pessoal. Mas há boa produtividade no que está ao seu alcance.

Publicidade

LEÃO

Os sentimentos para com as pessoas queridas são perturbados por condições práticas que não permite as situações acontecerem como vocês gostariam. Não se perca por isso. 

VIRGEM

Publicidade

Dia muito bom para colocar ordem nas questões mais delicadas, inclusive de ordem interior e subjetiva. Os afazeres exigem de você justo aquilo ao que não está disposto.

LIBRA

As relações afetivas são perturbadas por pensamentos inconvenientes, mas reveladores. Pode haver aí contrariedade e negação de seu valor ou desejos superficiais. 

Publicidade

ESCORPIÃO

As aflições familiares voltam à tona com bastante força. E agora são reforçadas por riscos e pendências financeiras. É preciso tranquilidade diante das situações instáveis.

SAGITÁRIO

Adapte-se às condições adversas para seguir seu caminho. As dificuldades nas lidas financeiras não deveriam desviá-lo tanto assim dos projetos que tem em mente. 

CAPRICÓRNIO

O luminoso Sol aflige Plutão indicando que as adversidades crescem contra sua situação material. Irritação e tensão não resolvem, aliás, só pioram. Respire fundo, antes de tudo.

AQUÁRIO

Atenção com a ação de inimigos, internos e externos, que queiram tirar sua paz e impedir sua vontade de se manifestar tão livremente quanto você gostaria.

PEIXES

Você se enrosca com algum amigo ou situação, o que pode lhe levar a resultados malfadados. Dia para trabalhar para contornar as dificuldades, sem torná-las piores.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.