Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Veja as previsões para o seu signo nesta quarta-feira

O luminoso Sol e o vigoroso Marte estão em bom aspecto indicando ser momento oportuno para as ações que afirmem a vontade pessoal As motivações são agora individualistas e aquilo que para nós é importante, se sobrepõe a tudo o mais, inclusive às circunstâncias, às outras pessoas ou ao ritmo natural da vida. Temos tanto o lado positivo da auto-afirmação fortalecido, mas também o seu excesso, isto é, a desconsideração pelo resto do mundo.

ÁRIES

Recuperação da energia vital e da confiança emocional. Tudo está prestes a melhorar, e hoje pode ter um vislumbre de como a vida pode ser mesmo melhor.

Publicidade

TOURO

Há um reforço positivo ao seu valor. Você se entusiasma com as ideias arrojadas e com as aventuras. Cuidado para não se sentir tão único que se esqueça dos demais.

GÊMEOS

Publicidade

Você tende a encontrar soluções para os problemas que impediam o avanço no trabalho. E você também encontra pessoas que pensam de modo parecido a você. 

CÂNCER

Um dia favorável a ter muita atividade. Momento para trabalhar com mais energia e vigor, e ainda sim sentir-se bem e ter mais energia para se divertir depois. 

Publicidade

LEÃO

O seu trabalho hoje se associa a bons resultados. Você pode despender recursos investindo em empreendimentos, e obter êxito em tais investimentos.

VIRGEM

Publicidade

Busca da concórdia nos relacionamentos e predisposição à compreensão e ao espírito de justiça. Mesmo que esses atributos sejam aplicados do seu jeito pessoal e marcante.

LIBRA

Aproveite bem a força impulsionadora deste momento. Hoje há o auxílio efetivo de algumas pessoas e condições, levando você a ter mais recursos para trabalhar. 

Publicidade

ESCORPIÃO

Os sentimentos apaixonados estão em harmonia com a disposição da pessoa amada. O convívio entre vocês é vibrante mas com espírito de concórdia e entendimento. 

SAGITÁRIO

Você está mais confiante em seu idealismo, o que permite lutar por seus sonhos. Um dia afortunado para o cultivo dos estudos, da filosofia e dos valores culturais.

CAPRICÓRNIO

O lutador Marte em bom aspecto com o luminoso Sol indicam o espírito criativo e empreendedor que está presente. A inteligência criativa está amplamente estimulada.

AQUÁRIO

O melhor é cuidar de seu patrimônio e dos bens materiais que lhe são mais caros. Hoje você poderá não apenas conservá-los, mas conseguir mais daquilo que lhe dá segurança.

PEIXES

Atividades comunicativas e intelectuais favorecidas, assim como viagens e o contato com novos ambientes. Você vai em direção que lhe interessa e vai passar por cima de tudo.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.