Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Vênus em Aquário; confira o horóscopo desta sexta

Vênus ingressa no signo de Aquário hoje iniciando uma fase em que o amor humano se torna fraternal, isto é, distribuído a todos por igual. Isto tem um lado realmente bonito, a consideração igualitária a todos, independente das simpatias e antipatias menores. Mas tem um lado de certo distanciamento na amorosidade, como se ela nos fizesse exultar mais pelo gênero humano, na sua generalidade distante, do que pela pessoa que está ao nosso lado.

ÁRIES

Você está disposto ao convívio junto aos amigos e grupos sociais, e também disposto a envolver-se com grandes causas. Seja mais próximo das pessoas que lhe são queridas.

Publicidade

TOURO

A carreira profissional passa a ser o centro de seus interesses. O trabalho tem aspectos que lhe agradam bastante. Arregace as mangas e realize as promessas positivas. 

GÊMEOS

Publicidade

Você se encanta com as ideias elevadas e com o conhecimento humano; Torna-se mais idealista e sonhador de um mundo melhor. Traga um pouco disso para sua realidade.

CÂNCER

Desejo de mergulhar fundo na relação com as pessoas que lhe são queridas. Você se entrega com facilidade ao que lhe encanta. Cuidado para não perder a noção de limites.

Publicidade

LEÃO

Você está mais afetuoso e sociável, e busca a companhia das pessoas, pois elas lhe interessam e atraem. O amor está em alta, definitivamente.

VIRGEM

Publicidade

Há aspectos de seu trabalho que passam a lhe agradar mais, atraindo-o para atividades leves e prazenteiras. Momento para conservar o valor e a importância de seus sonhos. 

LIBRA

O amor se torna o centro de seu mundo, e o convívio com a pessoa amada fonte de sua felicidade. Aliás, tudo o que lhe seja prazeroso é agora fundamental. 

Publicidade

ESCORPIÃO

A harmonia está presente nas relações familiares. Você sente maior apoio e proteção emocional. Procure os lugares que lhe sejam agradáveis e reconfortantes.

SAGITÁRIO

É tempo de pegar mais leve em sua rotina e voltar-se para o convívio positivo com as pessoas. Coloque o seu melhor em cada atividade que tiver em sua agenda.

CAPRICÓRNIO

Começa um bom período para usufruir dos bens materiais e para cuidar melhor do que é seu. Regale-se com o que você tem, faça jus ao que já conquistou.

AQUÁRIO

Vênus ingressa em Aquário e sua disposição afetiva se amplia muito. Você está mais amoroso, atraindo as pessoas. O espírito romântico toma conta de você.

PEIXES

Fase de recolhimento no amor, se sentindo pouco afeito a extroverter os sentimentos. É fase de redimensionar os afetos, mas não se torne indisponível demais às pessoas.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.