Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Vênus forma semiquadratura com Netuno; confira o horóscopo deste sábado

Vênus forma semiquadratura com Netuno, levando a situações de engano, instabilidade e equívoco. Além de não percebermos direito o que se passa, tenderemos a nos envolver emocionalmente com as miragens, como que as admirando ou nos encantando com elas. Um suave encanto é sempre gostoso, mesmo quando por uma ilusão. Mas passado certo limite, até estreito, tende a ser bem prejudicial. Ulisses amarrou-se ao mastro de seu barco, para ouvir as sereias sem se deixar arrastar por elas.

ÁRIES

Você se preocupa com as pessoas com quem anda, sem saber se lhe são amigas ou não. Procure perceber o conjunto da situação e evite julgar tudo pelas impressões.

Publicidade

TOURO

Você gosta ou se encanta por pessoas ou atividades, mas pelos motivos errados, provavelmente. Procure enxergar direito quem são essas pessoas e atividades.

GÊMEOS

Publicidade

Um dia em que os apoios para suas atividades são bastante suspeitos. Mantenha o senso de direção, literal e figuradamente. Não siga o canto das sereias.

CÂNCER

A vida a dois se complica porque um não entende o que o outro está propondo. Cuidado para não se precipitar diante de uma discordância: ela pode, em verdade, não existir.

Publicidade

LEÃO

Os apoios e a colaboração nas relações podem resultar em confusão, mais do que em resultado produtivo. As pessoas precisam de uma coisa, e você entende outra.

VIRGEM

Publicidade

Os sentimentos amorosos lhe confundem mais ainda no dia de hoje. Não é de se esperar qualquer entendimento verdadeiro, que não com base bem concreta, prática e objetiva.

LIBRA

Você pode querer uma coisa e achar que deveria estar querendo outra – em particular, nas situações familiares e na vida amorosa. Você tende a não saber o que deseja.

Publicidade

ESCORPIÃO

Você percebe um lado da pessoa amada, mas não a pessoa quem ela realmente é. E isso lhe confunde, ora atraindo ora levando-o a se afastar. A indecisão lhe prejudica.

SAGITÁRIO

Você acredita em sentimentos seus que talvez não sejam legítimos, não venham de sua alma realmente. É preciso discernir melhor sobre a verdade do que lhe emociona.

CAPRICÓRNIO

Você pode se encantar por alguém que conheça de modo casual. Mas talvez enxergue apenas um lado dela e não quem realmente ela é. Mantenha o senso de orientação.

AQUÁRIO

Você se encanta com algum objeto e pode achar que precisa dele mais do que tudo. A partir de certo ponto, o impulso para adquiri-lo pode levar você a prejuízos.

PEIXES

As sereias que lhe encantam são pessoas do ambiente social por quem nutrirá, ilusoriamente, sentimentos além daqueles que realmente cabem na relação de vocês.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.