Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Urano em Touro: veja as previsões para o seu signo

Urano ingressa em Touro, em definitivo neste ciclo, após passar sete anos em Áries. Esta nova posição astrológica indica que é tempo de nos desapegarmos de velhas seguranças que já não funcionam, para que nossa vida possa renascer e voltar a prosperar. Já nos foi avisado em maio do ano passado que teríamos que nos desapegar de coisas que nos davam base. Agora, a mudança começa de imediato. A Lua Nova ocorre no signo de Peixes às 13h05.

ÁRIES
Sua vida financeira e material começa a mudar. Os velhos modelos serão substituídos. Acostume-se com novos elementos a lhe dar segurança e estabilidade material.

TOURO
Livre-se de velhos modelos de identidade e rompa com amarras que impediam seus movimentos. Aceite a fase de transição, pois um novo tempo começa para você.

Publicidade

GÊMEOS
Não mais tempo de você arrastar os problemas sem resolvê-los. Você já começou a lidar com eles, agora é tempo de resolver de vez. Livre-se daquilo que lhe amarra.

CÂNCER
Seu projeto de vida muda por completo. Nem tudo estará sob seu controle ou comando. Os grandes ideais e projetos vão se expandir e ganhar o mundo. 

LEÃO
O trabalho profissional entra em fase de transformação, em definitivo. As estruturas que antes lhe davam segurança serão substituídas, aos poucos. Aceite a fase de transição.

Publicidade

VIRGEM
Os valores e conceitos com os quais se orientava não servem mais Comece a pensar tudo desde uma perspectiva nova. Aceite renovar por completo seus pensamentos.

LIBRA
Momento de instabilidade e possível insegurança na vida a dois e nas parcerias. Os resultados não são mais os mesmos. Novos acordos e acertos terão que ser feitos.

ESCORPIÃO
O momento traz renovação radical na vida a dois e nas parcerias, inclusive de trabalho. As estruturas que davam segurança não existirão mais. Novas possibilidades irão nascer.

Publicidade

SAGITÁRIO
As mudanças em sua rotina serão mais fortes e definitivas. Nada fica como antes, para sua insegurança. Mas confie que as mudanças trarão boas possibilidades.

CAPRICÓRNIO
Mudança no sentimento e na vida amorosa. O que antes lhe dava segurança, agora não faz mais sentido. Você terá que viver o amor de maneira mais ousada e viva.

AQUÁRIO
A condição familiar começa a mudar radicalmente. Novos sentimentos surgem em seu interior mais profundo, motivando novas escolhas e novos caminhos.

Publicidade

PEIXES
As mudanças de lugar e de rotina podem lhe deixar inseguro, mas são necessárias para sua vida se renovar. Não é preciso passar a vida fazendo tudo igual todo dia.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.