Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Lua Nova: construir nosso próprio mundo

A Lua Nova ocorreu ontem em conjunção com Netuno, no signo de Peixes, e simboliza início de ciclo dedicado à utilização das condições existentes para, com criatividade e adaptabilidade, construirmos um mundo próprio. Não importa que as condições sejam difíceis, restritas ou minúsculas, é tempo de ter coragem e nos valermos das condições, sejam elas quais forem, para com nossa habilidade darmos forma a um cosmos. Estamos inspirados pelo contato com as camadas vibratórias mais elevadas.

ÁRIES

É preciso reconstruir boa parte de sua vida interior. Isto é, é preciso ter âncoras estáveis para seus sentimentos, constituir barragens sólidas e estáveis para os tumultos da psique.

Publicidade

TOURO

É tempo de equilibrar os sonhos de vida em relação aos recursos de que pode dispor. Talvez possa muito mais ou muito menos do que o que está disponibilizando.

GÊMEOS

Publicidade

É tempo de cuidar do trabalho mantendo indene o equilíbrio das demais situações. O trabalho faz exigências que podem desequilibrar sua pessoa ou suas relações.

CÂNCER

Momento delicado, em que pode resolver construir projetos e direções de vida incompatíveis com você. É preciso considerar melhor os limites em que está inserido.

Publicidade

LEÃO

Uma fase de mudanças em sua vida, mas que podem afetar profundamente as relações afetivas e amorosas. As afeições por amizade são balizas mais seguras neste momento.

VIRGEM

Publicidade

Momento de acontecimentos relevantes na vida a dois, afetando sua estrutura de vida. Procure atender em especial as exigências do trabalho quanto à boa comunicação.

LIBRA

Se as linhas gerais não mudam, os conteúdos subjetivos no trabalho e nas rotinas estão mudando bastante. Você anseia por soluções mais criativas e envolventes.

Publicidade

ESCORPIÃO

Os sentimentos amorosos se agitam e se intensificam. Você sonha com amores e romances. Mas é preciso comunicar tudo isso às outras pessoas, ou ficará sozinho…

SAGITÁRIO

É tempo de pensar em construir melhor condição em seu lar e ambiente familiar. Procure conciliar seus interesses com as pessoas envolvidas, e não apenas com seus próprios.

CAPRICÓRNIO

Momento de aprender coisas novas em sua vida, de desenvolver a mente e a sensibilidade. Procure arejar suas atividades, encontrando novas opções para o que faz.

AQUÁRIO

Sua situação material, ou mesmo financeira, está mudando. O momento pede atenção aos negócios. Mantenho o espírito empreendedor e a vontade de ir adiante.

PEIXES

A Lua Nova dá início a um novo ciclo anual para os piscianos. O momento é de renovação profunda, como quando a fênix renasce de suas próprias cinzas.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.