Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Veja as previsões para o seu signo nesta sexta-feira

Vênus em semiquadratura com Júpiter indica a presença de facilidades que não realizam o que prometiam. Nem sempre as facilidades realmente facilitam a vida, e hoje é um dia assim. O aspecto com Júpiter indica a perda do bom senso, a falta de senso de medida na lida com as situações, por acharmos que limites não existem, que o ilimitado nos é permitido. O resultado é abusar das facilidades disponíveis. 

ÁRIES

Não abuse da boa vontade dos outros. Não pense que você pode tudo o que deseja. Há limites e, mesmo que estes não sejam evidentes, mostrarão até onde vai seu poder. 

Publicidade

TOURO

Ainda momento para assumir novas responsabilidades no trabalho, mesmo que sua liberdade diminua com isso. Siga os planos que delineou. Mantenha o rumo traçado.

GÊMEOS

Publicidade

Belas ideias que desconsideram as possibilidades reais de pouco servem. Não se afaste da base sólida sobre a qual está apoiado. Respeite os limites dos relacionamentos.

CÂNCER

Nada melhor do que uma boa conversa para estabelecer os pontos importantes com as pessoas com quem divide algo. Uma partilha mal feita é fonte de péssimas relações.

Publicidade

LEÃO

Ir pela cabeça ou mão do outro prejudica seu trabalho. Não se sirva demais do que é dos outros, nem deixe esses se servirem à larga do que é seu. Cada um com o que lhe cabe.

VIRGEM

Publicidade

A criatividade deve estar a serviço de uma construção concreta. Tendência a amolecer no trabalho e ao cumprir as rotinas e tarefas, ajeitando as coisas de modo displicente. 

LIBRA

Ainda é tempo de sanear e resolver problemas, em especial no âmbito doméstico. No amor, tendência a se retrair, se esconder, talvez disfarçando com conversas sem sentido.

Publicidade

ESCORPIÃO

O ambiente familiar sofre a interferência de palavras venenosas ou descuidadas. Você deve de cuidar de todos, amparando o conjunto das pessoas, e não apenas se defender.

SAGITÁRIO

Nem tudo irá caber em sua agenda, mas você tende a forçar e, assim, se desorganizar. É necessário priorizar o trabalho, mesmo quando preferisse apenas divagar e flanar.

CAPRICÓRNIO

Você age folgadamente na lida com dinheiro e compromissos materiais. O resultado é aquele de todo abuso: algo vai acabar faltando. Mantenha a organização e a austeridade.

AQUÁRIO

As relações de amizade são prejudicadas por atitudes folgadas e negligentes. Não abuse da boa vontade das pessoas nem se deixe ser abusado. Tudo tem seu limite.

PEIXES

Sua falta de senso de medida, hoje, não é aparente e por isso pode lhe prejudicar ainda mais. Momento para respeitar austeramente os limites materiais que lhe são colocados.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.