Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Afirmar valores elevados e espirituais; confira o horóscopo

O aspecto benéfico entre Marte e Netuno é configuração positiva, embora exija cuidado. São instrumentos ou situações difíceis de manusear e que agora podem ser bem utilizados. O melhor hoje é lutar por uma causa maior, afirmar em nossa vida pessoal valor ou intuição espiritual. As subjetividades que distorcem a intuição, e a percepção levam a ações na direção errada.

ÁRIES
Suas intuições, mesmo que não se encaixem facilmente no mundo à sua volta, podem hoje ser colocadas por você com força e franqueza. É tempo de constituir sua confiança.

TOURO
A boa sintonia com valores maiores do que você é agora o que deveria reger suas afirmações. Sua conduta pode ser profundamente espiritual neste momento.

Publicidade

GÊMEOS
Ao perceber certas necessidades fundamentais para seu trabalho, você terá que enfrentar situações difíceis para afirmar aquilo que para você é certo e verdadeiro. Vá em frente.

CÂNCER
As questões éticas e filosóficas que regem seu projeto de vida estão na ordem do dia. Dar passos fora da sintonia com o que lhe parece verdadeiro seria um grande erro.

LEÃO
Você percebe coisas muito além do que a razão poderia lhe revelar. Tais percepções podem ser bem úteis para movê-lo(a) na vida profissional.

Publicidade

VIRGEM
É tempo de você considerar mais as outras pessoas em seus projetos e em sua visão de mundo. Uma harmonia profunda tende a nascer dessa atitude humana.

LIBRA
As práticas e atividades ligadas às mais diversas terapêuticas estão muito favorecidas – seja você como paciente ou como quem cuida dos problemas dos outros.

ESCORPIÃO
Sentimentos amorosos refinados e elevados dão um conteúdo profundamente humano à relação conjugal. O melhor de vocês dois é estimulado a se manifestar.

Publicidade

SAGITÁRIO
Momento para melhorar as condições de conforto e introduzir melhorias na casa e no trabalho. Você descobre hoje motivos bastante fortes para se dedicar às suas tarefas.

CAPRICÓRNIO
Sua mente e seus sentimentos são movidos por impulsos fortes e, provavelmente, elevados. As relações humanas são favorecidas pela franqueza e pela sinceridade.

AQUÁRIO
Você se dispõe a lutar pelos valores que você julga corretos. Isso tende a firmar condições básicas melhores. É tempo de defender seu território, por bons motivos!

Publicidade

PEIXES
Forte ímpeto para dizer, agir e colocar a público seus pensamentos, valores e intuições. Há verdades maiores que pode valer a pena serem veiculadas neste momento.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.