Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Os cuidados ao construir; leia o horóscopo desta segunda

O sextil crescente formado entre a Lua e o Sol indica ser momento de melhorar as coisas em nossa vida e, ao mesmo tempo, aceitar que houve falhas e deficiências que precisam ser resgatadas ou consertadas. É importante acentuar o quanto devemos ser práticos e objetivos, não nos perdendo em divagações, por mais interessantes que possam ser. 

ÁRIES

Há muito que renovar nas questões de conforto e na vida material, mas você pode já aproveitar um pouco daquilo que ainda está por ser construído.

Publicidade

TOURO

É preciso boas condições para conviver com as pessoas que lhe são importantes, inclusive a pessoa amada. Não é possível uma boa relação, sem haver paz para dela.

GÊMEOS

Publicidade

Um dia positivo para harmonizar o ambiente familiar e as relações em seu trabalho. Não se amedronte pelas responsabilidades. Ao contrário, atue criativamente diante delas

CÂNCER

Possível felicidade nas relações afetivas e amorosas. As surpresas são suaves e agradáveis. Procure construir um clima positivo entre vocês, acima de tudo.

Publicidade

LEÃO

Mais harmonia e ponderação nas relações próximas e na lida com assuntos comerciais. Não é momento para desafiar ninguém, mas para buscar o entendimento e a paz.

VIRGEM

Publicidade

Apesar do encontro consigo mesmo ser o tema principal do momento, é preciso encontrar uma maneira mais adequada de realizar tal encontro. Seja mais suave em sua atitude.

LIBRA

Você inibe a expressão de seus sentimentos e afetos, talvez por racionalizar demais. Organize sua rotina pessoal e de trabalho, adaptando-se às tarefas que lhe são exigidas. 

Publicidade

ESCORPIÃO

Você está bastante sonhador e romântico, e é mesmo tempo de dar expressão a esse lado imaginativo e criativo. Timidez e desconfiança diante de amigos e familiares.

SAGITÁRIO

Os novos projetos se harmonizam com as atividades profissionais. Mas a comunicação no trabalho precisa ainda ser bastante aprimorada. Coloque seus melhores esforços nisso.

CAPRICÓRNIO

É tempo de atualizar as situações na vida financeira e no modo de se comunicar. Não fique esperando o mundo trazer prontas as soluções. Construa-as por você.

AQUÁRIO

As portas se abrem para concretizar novos planos e ideias, em especial na lida com bens materiais e com suas finanças. Boa oportunidade para colocar em prática seus ideais.

PEIXES

Cuide melhor de sua imagem física, nada de desmazelo consigo mesmo. Na vida a dois, não se deixe intimidar pelos apelos da outra pessoa. Consiga se colocar e se expressar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.