Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Confira as previsões para o seu signo nesta quarta-feira

Hoje a quadratura formada entre o Sol em Peixes e Júpiter em Sagitário indica a exacerbação da dramaticidade emocional, do ego e do orgulho. As atitudes neste dia são timbradas pela extravagância dos gestos e da ênfase dada a cada anseio ou ânsia. Os exageros estão por todo lado. As pessoas se empolgam sem moderação. Apesar da empolgação é preciso considerar o conjunto da situação e não só o impulso imediato. 

ÁRIES

Inimigos poderosos, internos ou externos, tentam desestruturar sua orientação de vida. O excesso de confiança e o otimismo ingênuo podem ser alguns desses inimigos.

Publicidade

TOURO

Você parece achar que conta com apoios e poderes maiores do que realmente conta. Em vez de esnobar as boas oportunidades, use-as para alguma realização imediata.

GÊMEOS

Publicidade

Sua atitude nas questões profissionais e de responsabilidade pode ser exagerada. Apesar da empolgação, não esqueça as parcerias e relações de que participa.

CÂNCER

O Sol e Júpiter apontam para os exageros no modo de ser com os colegas. Não se iluda achando que pode tudo. Mesmo que você tenha poder, não estrague as boas relações.

Publicidade

LEÃO

Os desejos amorosos são mais ardentes, e você se excede em seus desejos. A afeição quando partilhada é muito melhor do que quando imposta sobre a pessoa querida.

VIRGEM

Publicidade

O ambiente familiar pode ser palco de um grande circo de exageros, em que diversas pessoas, você inclusive, se mostrem excessivamente dramáticas e carentes.

LIBRA

Os gestos dramáticos dão o tom à comunicação. Tudo parecerá merecedor de grande eloquência. Para ter um dia produtivo, canalize com foco essa energia volumosa.

Publicidade

ESCORPIÃO

Tendência a uma atitude exagerada na lida com dinheiro e amor. Você acha que pode tudo e arrisca o que não pode. Considere os sentimentos alheios, na relação amorosa.

SAGITÁRIO

O Sol estimulado por Júpiter indica atitudes românticas impulsivas e excessos quanto à saúde e a ultrapassar seus limites. Momento de libertação e expansão, mas modere-se.

CAPRICÓRNIO

Você tende a jogar fora muita energia mental e física em discussões e polêmicas sem sentido. Não entre em duelos sem propósito. Cuide de sua saúde e evite excessos.

AQUÁRIO

Júpiter atiçado pelo Sol indica que você imagina possibilidades muito além das permitidas pela realidade. Não obstante, é tempo de você renovar os sonhos que deseja alcançar.

PEIXES

Você pode confiar demais em certos êxitos na atuação profissional. Mas não exagere. Utilize o melhor do momento para dar um rumo novo e positivo seu trabalho.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.