Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

A construção pela ação prática; confira o horóscopo

Marte e Saturno em trígono, um bom aspecto, indicam a construção de situações por meio de ações práticas objetivas e esforços concretos. Um dia favorável ao espírito empreendedor e à construção de situações bem estruturadas. As motivações ganham força e levam a ações construtivas, mesmo diante de obstáculos ou dentro de condições adversas.

ÁRIES

O trabalho pode se tornar muito mais rentável de agora aos próximos dias. Aproveite para empreender ações produtivas com o sentido de melhorar seus ganhos.

Publicidade

TOURO

Você pode colocar ordem em muitos aspectos de sua vida. Basta agir com energia na direção que vem demonstrando ser a mais consistente e significativa.

GÊMEOS

Publicidade

Saturno em bom aspecto com Marte indica a superação de dificuldades, em especial nas finanças. O empenho é agora o fator principal para o crescimento material.

CÂNCER

Marte e Saturno favorecem a afirmação das vontades e do desejo de empreender. Você pode se envolver na mediação de negociações e até de litígios entre outras pessoas.

Publicidade

LEÃO

Boa fase para a atuação disciplinada e concentrada no trabalho. As dificuldades no trabalho devem ser contornadas com diplomacia e persistência.

VIRGEM

Publicidade

A boa definição dos projetos futuros está agora favorecida. Com pensamentos e gestos objetivos pode chegar a conclusões sobre o rumo a tomar.

LIBRA

A energia de Marte estimula cuidar do trabalho e dos assuntos familiares com mais garra. Há mudanças a serem feitas e agora é a hora. Não vacile ou pode perder a boa energia.

Publicidade

ESCORPIÃO

Os acordos e acertos com as pessoas e nas associações estão favorecidos. Uma boa conversa pode esclarecer os pontos de possível conflito. Aproveite esta boa onda.

SAGITÁRIO

Um dia positivo para enfrentar os obstáculos e as dificuldades de todos os tipos, inclusive financeiras e materiais. O encanto com as pessoas próximas é mais forte nestes dias.

CAPRICÓRNIO

Momento muito positivo para firmar acordos, parcerias e fortalecer a relação conjugal. Tudo o que aponta para o futuro destas relações está favorecido por estes dias.

AQUÁRIO

Momento favorável para enfrentar e superar situações adversas e problemáticas. As intenções no trabalho estão em conflito com o que os parceiros esperam de você.

PEIXES

Marte estimulando positivamente Saturno indica confiança nos projetos e nas motivações pessoais. É oportuno aprimorar os empreendimentos que esteja criando por conta própria.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.