Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Investigar o que está encoberto: veja a previsão para o seu signo

Mercúrio e Plutão em sextil indicam o desejo de conhecer, investigar e trazer à luz tudo o que pode ser conhecido e está encoberto ou escondido. A mente humana quer ir mais além do que abarcava até então. A curiosidade move as pessoas nesta quarta-feira. Conhecer lugares, pessoas e ideias antes estrangeiras, irá ampliar a visão e os limites pessoais.

ÁRIES

Você pode se livrar de problemas, talvez no trabalho ou em relação à moradia. O que lhe seria difícil em outros momentos, hoje pode se dar sem sofrimento ou esforço. 

Publicidade

TOURO

As amizades se aprofundam e se tornam mais verdadeiras, em especial quando você se dispuser a sentir os sentimentos que traz em seu peito. Pense a fundo em seus projetos.

GÊMEOS

Publicidade

Certas ousadias podem caber neste dia, desde que se mostrem razoavelmente seguras. Por outro lado, você se volta para de maneira criativa e ousada sobre seu trabalho;

CÂNCER

Um sentimento de confiança e força está presente em suas ações mais ousadas. As pessoas lhe propõem experiências e situações que estão além do que é conhecido. 

Publicidade

LEÃO

É tempo de confiar em possibilidades com as quais antes não contava. Para resolver bem as questões práticas deste dia terá que ir além do imaginado. Conheça a fundo.

VIRGEM

Publicidade

Muitos sentimentos, muitas ideias e boa disposição criativa. Certas pessoas lhe atraem de modo especial. Os sentimentos e imagens mentais se movem com força e intensidade.

LIBRA

Você se torna mais introspectivo, e a calma do isolamento pode lhe ser revigorante. Evite incentivar a melancolia com pensamentos pesarosos. Cuide direito das tarefas práticas.

Publicidade

ESCORPIÃO

A comunicação dos sentimentos e afeições está positivamente estimulada. Poderá conversar sobre temas difíceis e delicados com suficiente cuidado e eficácia.

SAGITÁRIO

O bom aspecto de Mercúrio indicam fazer bons negócios e ser correspondido nos desejos amorosos. Certos sentimentos querem ganhar expressão mais vívida e forte.

CAPRICÓRNIO

Momento estimulante para a comunicação, em que seus gestos e palavras ganham força expressiva. Há hoje algo de atraente e fascinante nos encontros e conversas.

AQUÁRIO

Um dia para colocar em ação os melhores valores que mantém escondidos. Mercúrio e Plutão indicam possível realização de algumas de suas intenções mais secretas.

PEIXES

Dia estimulante para estar com os amigos e conversar bastante sobre tudo. As conversas podem ser reveladoras. Você tende a mostrar mais de si mesmo do que de costume.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.