Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Ânimo forte e ousado; confira o seu horóscopo

O trígono entre Marte e Plutão, planetas-símbolo da força e do poder humano, em todos os níveis, indica determinação e confiança na luta por afirmar nossos valores e convicções pessoais. Questões ligadas à sobrevivência básica também estão em jogo; contudo, estas tendem a lutas construtivas e positivas. O instinto humano está mais vibrante, inclusive o instinto sexual; que se faz presente hoje em inúmeras formas de luta e enfrentamento. 

ÁRIES

Um momento bastante auspicioso para as empreitadas na carreira profissional e na vida material. Sua posição no trabalho permite tomar ações mais ousadas e empreendedoras.

Publicidade

TOURO

Você afirmará com vigor e força seus princípios e valores éticos Pode passar do ponto, e impor seus valores onde estes não deveriam interferir. Use-os para melhorar a si mesmo.

GÊMEOS

Publicidade

As forças transformadoras estão á sua disposição. Um dia em que pode mudar muitas coisas em sua vida, abrindo novos espaços e novos campos. É preciso ter iniciativa. 

CÂNCER

Alta intensidade nas relações sociais e nas parcerias. Tudo é decisivo e imperioso. Estas podem receber um impulso para se renovarem e ganharem novas dimensões. 

Publicidade

LEÃO

Dia bom para trabalhar, e para resolver questões de saúde e problemas de cotidiano. Sua carreira tem um grande impulso a partir do uso de poderes que lhe são conferidos.

VIRGEM

Publicidade

Momento altamente criativo. Você pode escolher uma direção acertada e seguir nela com espírito intrépido. A coragem emocional pode sustentar decisões importantes.

LIBRA

Momento para reformar a casa e mudar as relações familiares. Você pode se apoiar em uma força maior do que você, quando for necessário romper com uma velha situação.

Publicidade

ESCORPIÃO

As relações humanas mostram-se intensas e tendem a causar alguma forma de impacto. Sua maneira de se comunicar tende a ser magnética e produzir resultados bem fortes. 

SAGITÁRIO

Um dia excelente para os resultados materiais obtidos por meio do trabalho. Vale a pena aplicar-se com todas as suas forças, se você tiver um objetivo claro e construtivo.

CAPRICÓRNIO

O amor à pessoa amada está mais intenso, a ponto de se tornar algo compulsivo. Forte ímpeto e grande poder para realizar as coisas que você deseja mais ardentemente.

AQUÁRIO

Um dia favorável para superar questões do passado e livrar-se de modelos de comportamento que lhe são inconvenientes. A relação familiar pode mudar para melhor.

PEIXES

Você adquire poderes maiores para lidar com as pessoas. Talvez fique investido de alguma posição social que lhe facilita isso. É preciso usar com equilíbrio todo esse poder.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.