Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Vênus e Marte em quadratura; leia o horóscopo

Vênus e Marte, planetas que simbolizam as relações afetivas entre homens e mulheres, estão em quadratura minguante, um aspecto que simboliza a desavença e a ruptura que conduzem ao final de um ciclo. Marca a fase final do ciclo atual de nossas vidas afetivas, quando colhemos o que plantamos ao longo dos últimos dois anos. Se a colheita é boa ou ruim dependerá das sementes que escolhemos e do modo como as cultivamos. De algum modo, temos que aproveitar o que estamos colhendo.

ÁRIES

Os sentimentos evoluem, e a atração mais forte por um amigo pode ganhar espaço. O conflito e a insatisfação deve se acentuar, devido a impossibilidades ou contradições.

Publicidade

TOURO

Seus intentos pessoais no trabalho não recebem apoio. Isso o coloca contra as pessoas e distante de cooperação. As metas são diferentes e vocês precisam e se entender melhor.

GÊMEOS

Publicidade

Você age contra si próprio, mesmo sem querer. O fato de ser inviável fazer uma coisa que gosta muito, não significa que você ou o mundo estão errados. É só uma fase de atrito.

CÂNCER

No amor, seus desejos são sempre fortes, mesmo que não os demonstre com ênfase. Ao ser contrariado, os maus sentimentos, como o ciúme e a ira complicam a situação. 

Publicidade

LEÃO

Não fique tão distante das pessoas, afinal você faz parte deste mundo, e tem também sentimentos, e estes também estão intensificados. Não finja que não é com você.

VIRGEM

Publicidade

Você precisa assumir com mais rigor e disciplina os compromissos do dia. Isso talvez impeça o andamento das atividades como gostaria. É preciso ceder a certas obrigações. 

LIBRA

Seus desejos serão muito diferentes dos da pessoa amada. Vocês podem brigar, ou mesmo o ciúme e a posse interferirem na comunhão amorosa.

Publicidade

ESCORPIÃO

Os problemas com a casa e a família podem perturbar fortemente o casamento. Ou, de algum modo, os problemas com infraestrutura afetar as associações e uniões.

SAGITÁRIO

O prazer de estar com as pessoas queridas é prejudicado pelos desejos contrários e pela tentativa de mandar no outro. Alguma forma de abatimento pode surgir contra você.

CAPRICÓRNIO

Apesar da intensidade amorosa e passional, você não tem a disposição adequada para se aproximar da pessoa amada. Cuidado para não brigar demais por algo momentâneo.

AQUÁRIO

A amorosidade intensa conflita com os entraves que a vida coloca à sua frente. Pode não haver clima para namorar, apesar do desejo. Não se deixe invadir pela pessoa amada.

PEIXES

Sentimentos e desejos secretos podem colorir as relações cotidianas, levando você a um estado de conflito interior. Está mais difícil pensar com clareza e segurança.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.