Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Mercúrio e Netuno: a mente nas alturas luminosas

Mercúrio retrógrado e Netuno estão novamente em conjunção no signo de Peixes indicando mais uma vez que a mente humana precisa transcender as nuvens do intelecto e se projetar para alturas luminosas. Possibilidade de sintonia entre a mente racional e a inspiração espiritual. Podemos ter certos vislumbres de uma outra dimensão da existência, que normalmente permanece guardada a sete véus da vista humana.

ÁRIES

Capacidade de organizar suas impressões, conseguindo perceber melhor o que se passa, dentro e fora de você. Uma pequena bóia organiza sua estada no vasto oceano.

Publicidade

TOURO

Os sentimentos para com os amigos abrem-se em grande amplitude e com conteúdo elevado. Os sonhos parecem mais próximos da realidade – e estão mesmo.

GÊMEOS

Publicidade

Você alcança visão ampla sobre o sentido de sua profissão. Os talentos vocacionais convertem-se em dons especiais. Há um apelo especial e você se deixa seduzir.

CÂNCER

Sua mente está particularmente sensível à visão ampla da existência. Momento para refletir sobre o sentido da vida e encontrar, espantosamente, algum sentido.

Publicidade

LEÃO

Você está sensível para captar os sentimentos à sua volta. Pode ajudar as pessoas com isso, mas pode também ir além do que é da sua conta.

VIRGEM

Publicidade

Momento de afinidades especiais e de magnetismo nas relações. Pode apaixonar-se ou envolver-se forte e instantaneamente com as pessoas com as quais convive.

LIBRA

A disposição de servir e de se dedicar a causas humanitárias é algo hoje especial. Trabalhar para os outros é algo especialmente dignificante neste momento.

Publicidade

ESCORPIÃO

Momento de encontro amoroso inebriante e fascinante. A sintonia mental e emocional com a pessoa amada é impressionante. Tudo flui como que por magia e encantamento.

SAGITÁRIO

Momento para organizar as coisas em sua casa em direção à harmonia e à conciliação entre os familiares. Em primeiro lugar, procure ser compreensivo com as pessoas.

CAPRICÓRNIO

Ideias geniais podem vir à sua mente, assim como pessoas especiais e fascinantes podem vir ter à sua vida. Os encontros ocasionais trazem coisas inesperadas.

AQUÁRIO

Dia de planejar as finanças e dar o devido valor ao que possui. Entenda melhor que tipo de realidade material você necessita para se sentir seguro e confiante.

PEIXES

Neste dia, sua mente é capaz de contatar as camadas mais elevadas do pensamento, não somente humano, mas também cósmico. Veja o que fazer com tudo isso.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.