Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Veja a previsão para o seu signo nesta segunda-feira

A Lua ingressa no signo de Sagitário, encerrando breve fase de tensão emocional e de lida com os aspectos difíceis da psique, e com o trígono minguante com o Sol inicia uma natural liberação das energias emocionais acumuladas. O entusiasmo e a jovialidade de disposição são a marca da fase que se inicia, conduzindo as pessoas a renovar suas vidas e buscar expandir os horizontes.

ÁRIES

Um espírito mais confiante no futuro e desejoso de ir logo de encontro a melhores oportunidades está presente. Um dia para você investir em estudos e novos projetos.

Publicidade

TOURO

Muita coisa pode mudar hoje à sua volta. É preciso se reposicionar, evitando o apego a antigas condições. Um dia de renovação dos projetos e das circunstâncias de vida.

GÊMEOS

Publicidade

O relacionamento humano é hoje o centro de suas atenções. Você está mais simpático e afetuoso com os amigos, mesmo que ainda não saiba direito que escolhas fazer.

CÂNCER

Um dia de interesse no convívio social e nas amizades. No trabalho, diminuição progressiva dos atritos. Surge entusiasmo por alguma atividade ou projeto no trabalho.

Publicidade

LEÃO

Impulso para se envolver emocionalmente com coisas que aprecia. As paixões e aventuras são estimuladas. Diminuição das tensões no ambiente doméstico. 

VIRGEM

Publicidade

Um dia voltado para o convívio familiar e os cuidados com o lar. Ainda há muito a lidar com a organização básica, antes de chegar no ponto que gostaria nesses assuntos. 

LIBRA

Sua vida ganha mais dinâmica e movimento, hoje, por conta dos muitos interesses, relações e atividades com as quais se envolve No trabalho, é favorável ser participativo. 

Publicidade

ESCORPIÃO

Um dia para você procurar uma maneira nova de conduzir os assuntos práticos, em particular as questões financeiras. O que é certo, nem sempre é o mais agradável.

SAGITÁRIO

A Lua em seu signo indica contato com as motivações profundas e de aumento da vitalidade psíquica, com seu humor flutuando além da conta. Você anseia ter aventuras. 

CAPRICÓRNIO

Um dia de recolhimento e de busca de uma confiança mais interior A cooperação pode ajudar a vencer os obstáculos no trabalho, mesmo que isso exija algum esforço extra.

AQUÁRIO

Momento oportuno para refletir sobre o futuro. O convívio social está favorecido. As decisões na carreira profissional trazem às claras as suas consequências. 

PEIXES

Um dia de estímulo forte e positivo na vida profissional. Dedique-se a ideias e projetos que está cultivando. Momento para começar a por em prática alguma ideia.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.