Signos 15/04/2019 06h22 Atualizado às 21h00

Tendência a desperdiçar as coisas boas: veja o seu horóscopo

A falta de esforço e dedicação é o caminho para desperdiçar as coisas boas

A quadratura formada entre Vênus e Júpiter é aspecto tenso entre planetas benéficos. Ela indica a tendência a perdermos coisas boas por desleixo. Ao negligenciar os bons valores e oportunidades que estão ao nosso alcance, por tudo parecer muito fácil, podemos depois sofrer uma carência. A falta de esforço e dedicação é o caminho para desperdiçar as coisas boas. 

ÁRIES

Tenha alguma paciência com os seres humanos, seus irmãos. Você tende a abusar da boa vontade alheia, ao invés de se valer dela para fazer as relações evoluírem.

TOURO

Você pode achar que tudo está fácil, em especial no trabalho e na vida material. Você pode ter mais recursos à sua disposição, mas veja o uso que estará dando a eles. 

GÊMEOS

Você se entusiasma bastante com o trabalho, mas seu jeito de atuar pode deixar muita coisa incompleta para trás. Acerte bem os acordos com sócios, parceiros e colegas.

CÂNCER

Você está mais otimista em relação ao futuro, em especial no trabalho. Mas no geral está mais otimista e isso favorece planejar positivamente o direcionamento ao longo do ano.

LEÃO

Hoje, você confia demais nas pessoas, em especial aquelas com as quais se encanta e que lhe envaidecem. Isso tende a ser um problema, pois algo de falso se imiscui. 

VIRGEM

Sua generosidade precisa ser bem aplicada, no momento e na situação adequados. Há boas situações na vida íntima, e merecem ser bem aproveitadas.

LIBRA

A desordem geral de vida causa aqueles desperdícios que podem acontecer por agora. Organize-se, portanto. E deixe de achar que tudo deveria vir pronto até você.

ESCORPIÃO

Neste momento, o otimismo cego no uso do dinheiro traz prejuízos certeiros. Deixe de abusar dos recursos limitados que tem. Não importa quanto tenha, eles têm limites.

SAGITÁRIO

Uma atitude displicente pode ser o fator a prejudicar as relações familiares. O clima emocional pode ser tão bom, nestes dias, evite agitar e conturbar demais as coisas.

CAPRICÓRNIO

As displicências acionadas de modo inconsciente são as piores agora. Esquecimentos, distrações ou perdas de orientação estragam os bons encontros e relacionamentos.

AQUÁRIO

A generosidade fora de lugar dá lugar a problemas com os amigos e põe a risco seus recursos materiais. Use bem o que tem, evitando desperdiçar os bons recursos que tem.

PEIXES

Momento de grande entusiasmo com o trabalho e nos encontros afetivos. Mas veja se o entusiasmo não lhe joga para fora da realidade. Trabalhe sempre dentro da realidade.