Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo de hoje

Tempo de construir caminhos: veja o seu signo

A conjunção entre Urano e o Sol se dá no signo de Touro, indicando quebra das seguranças e revisão dos apoios materiais com que contamos. É tempo de construir novos caminhos para a prosperidade. É hora de confiar em novos valores, em novas construções e novas bases. Ou isso, ou ficaremos ainda mais inseguros.

ÁRIES

Sua lida com dinheiro e com a materialidade passa por um solavanco, o qual, ao deslocar as coisas do lugar, abre brechas pelas quais pode enxergar o que antes não era visível.

Publicidade

TOURO

A noção de identidade própria está mudando radicalmente. Um fato inesperado e inconveniente vem a revelar o que não podia mais ficar escondido à sombra do resto.

GÊMEOS

Publicidade

Algo por dentro de você se rebela contra o que está estabelecido em sua vida. É uma rebeldia à sua própria revelia, mas que aponta para algo a ser considerado seriamente.

CÂNCER

A maneira como pensa o futuro de sua carreira precisa ser mais aberta. Os preconceitos deveriam cair por terra num dia como hoje. Se não caírem sozinhos, faça com que caiam.

Publicidade

LEÃO

Fatos inconvenientes no trabalho abrem um vazio à frente, como se por um instante a carreira sofresse uma vertigem. Aproveite para se reposicionar, sem preconceitos.

VIRGEM

Publicidade

Ideias bastante originais e inconvenientes surgem à sua mente. Mesmo que espantem, o que importa é o fato de apontarem para possibilidades renovadoras.

LIBRA

O modo de se aproximar das pessoas abre uma brecha inesperada, e um fato ou sentimento original surge sem que isso esteja na linha lógica do que vinha ocorrendo.

Publicidade

ESCORPIÃO

O relacionamento a dois revela uma face inesperada e, talvez, fora do convencional. Mais do que se espantar, olhe para as possibilidades que esse fato pode estar abrindo.

SAGITÁRIO

O modo de conduzir suas rotinas pode ter que mudar repentinamente. Não é apenas um fato isolado, mas interconecta-se com uma renovação mais profunda que está ocorrendo.

CAPRICÓRNIO

Os sentimentos amorosos não serão mais os mesmos. Um fato ou percepção traz uma realidade que antes não existia. Para que lado vai depende da situação de cada um.

AQUÁRIO

O que lhe dava segurança talvez não dê mais a mesma segurança. Reveja seus conceitos e sentimentos com relação a isso. As relações familiares recebem o impacto.

PEIXES

Você percebe coisas – sentimentos, principalmente – que antes não percebia. Isso muda sua visão a respeito de relacionamentos e situações das quais está participando.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.