Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Confira as previsões para o seu signo nesta terça-feira

A semiquadratura entre Sol e Netuno, dá o tom fundamental. Hoje, teimamos com uma ilusão, insistimos com um equívoco, com algo que nos engana. Tendemos a uma atitude displicente e relapsa. Precisamos corrigir os passos que são dados fora da razão e da medida realista. O estímulo à busca de contato com dimensões maiores é muito forte

ÁRIES

O Sol em dissonância com Netuno indica dissipar suas melhores forças em projetos sem sentido. Não arrisque seus bens materiais em delírios enganosos.

Publicidade

TOURO

A tensão entre Sol e Netuno é indício de envolver-se com projetos e amizades ilusórios. Você teima firmemente com algo que, mais tarde perceberá, não faz o menor sentido.

GÊMEOS

Publicidade

A saúde física e psíquica está prejudicada e você pode sentir-se mal, por diversos motivos, todos eles sem uma causa evidente. Extrema suscetibilidade emocional. 

CÂNCER

As relações de amizade estão em momento perigoso e enganoso. Pode haver um falseamento, de modo proposital ou não, comprometendo relacionamentos e valores.

Publicidade

LEÃO

Você tende a se enganar ao avaliar as situações e pessoas em seu trabalho. Não é dia para grandes decisões. As pessoas lhe confundem mesmo quando tentam ajudar.

VIRGEM

Publicidade

A dissipação da energia prejudica seus relacionamentos. Você quer ir numa direção e pode terminar indo dar em outra. Procure se certificar da realidade concreta à sua volta. 

LIBRA

O Sol em conflito com Netuno simboliza momento de se exaltar com as pessoas, movido por sentimentos completamente equivocados. Cuidado com miragens.

Publicidade

ESCORPIÃO

Sentimentos fortes e apaixonados levam a enganos que, no calor da paixão, você pode confundir com um grande acerto. Não leve gato por lebre. Os gatos andam pardos.

SAGITÁRIO

Um pequeno gesto errado gera grande confusão. Muito cuidado com as miragens e as ações decorrentes equivocadas na família e no cumprimento dos pequenos deveres.

CAPRICÓRNIO

No amor, o ciúme tende a ditar seus sentimentos e gestos. Com ou sem razão, você sente o pior a respeito de quem mais ama. Evite arriscar seus melhores bens.

AQUÁRIO

Você se empolga por motivos errados ou enganosos. É melhor lidar com questões práticas, como dinheiro e trabalho, do que seguir os equívocos de um coração delirante.

PEIXES

Hoje, você corre riscos em viagens e nas comunicações. Você pode se permitir prejuízos injustificáveis. Os pequenos deslizes levam-no a outra direção, diferente da que esperava.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.