Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Plutão retrógrado: revisando valores e aspirações

Hoje, Plutão inicia movimento retrógrado indicando momento de parada nos processos de transformação e regeneração que estavam em curso. As reformas em andamento precisam ser melhor elaboradas antes de prosseguirem. Nossa segurança material e emocional fica comprometida até encontrarmos novas bases para nos colocarmos, especialmente no trabalho e nas responsabilidades perante a sociedade.

ÁRIES

Plutão retrógrado indica que é preciso elaborar de uma maneira nova seu trabalho para que ele volte a se desenvolver. Veja o que está precisando mudar com urgência.

Publicidade

TOURO

Plutão retrógrado espelha a tendência dos pensamentos se desorganizarem, inclusive afetando sua sensibilidade. O norte de sua vida está a ponto de mudar, radicalmente.

GÊMEOS

Publicidade

Fatores intangíveis da existência lhe perturbam bastante. Você está mais susceptível às forças misteriosas e insondáveis. Perceba as transformações estão prestes a acontecer.

CÂNCER

A relação a dois e as parcerias precisam ser revistas e melhor elaboradas. Olhe para o que está fora de lugar ou o que precisa ser modificado. Olhe o que está incomodando.

Publicidade

LEÃO

Momento de descontentamento com os resultados ou relacionamentos no trabalho. Talvez esperasse mais de situações que só podem se completar com mais tempo. 

VIRGEM

Publicidade

Os sentimentos amorosos começam a se transformar. Começa com um clima estranho e tenso, não conseguindo esclarecer o que se passa. As coisas precisam mudar.

LIBRA

Um clima intranquilo toma conta das relações familiares e da vida doméstica. Reveja o que você deseja destas pessoas e deste âmbito. Adapte seus desejos à realidade.

Publicidade

ESCORPIÃO

Você precisa se posicionar com mais clareza, dizendo o que pensa realmente e o que sente. O tempo é de pureza e precisão em sua comunicação com as pessoas.

SAGITÁRIO

Plutão inicia movimento retrógrado espelhando o momento de alta tensão que você vive. Em particular, o momento pede que você transforme sua atitude diante da materialidade.

CAPRICÓRNIO

Plutão em seu signo inicia movimento retrógrado, indicando clima de tensão e ansiedade. Você parece desejar ser uma pessoa completamente diferente. 

AQUÁRIO

Momento de revisão de seus desejos e intenções. Seu mundo interior está instável. Veja o que está acontecendo nele. Há forças em seu interior que se movem diferente..

PEIXES

Com Plutão retrógrado, seus planos começam a mudar. Nem sempre por sua vontade, às vezes por condições implacáveis do destino, a rota traçada está se modificando.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.