Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Domingo

Não se deixe guiar por miragens: veja a previsão do seu signo

A quadratura entre Marte e Netuno se impõe sobre este dia e indica situações perigosas e adversas, devido a ações precipitadas e vigorosas movidas por um engano. Podemos errar o caminho em decisões já tomadas, quanto à vida material e amorosa O engano pode não se limitar a algo passageiro, mas ter consequências duradouras.

ÁRIES

O cotidiano, as viagens e os encontros são afetados por enganos súbitos e perniciosos. Não se distraia nem abuse da sorte. E nem se amesquinhe quanto aos sentimentos.

Publicidade

TOURO

Não conte com apoios vagos e amplos demais para serem concretizados. É melhor seguir com suas próprias pernas do que contar com miragens inexistentes, embora atraentes.

GÊMEOS

Publicidade

O aspecto tenso simboliza se iludir em relação a forças, poderes e figuras de autoridade. Evite preocupações vagas e se aplique no que há de imediato a fazer.

CÂNCER

O agressivo Marte afligindo Netuno é indício de seguir direções que lhe fazem mal e prejudicam. Não se force a nada negativo, mesmo que estando bem ou mal justificado.

Publicidade

LEÃO

Os estados inebriados e as sensações fora da realidade tingem este dia. O envolvimento com amigos e problemas materiais são piorados ações precipitadas e irrefletidas.

VIRGEM

Publicidade

Procure dar mais atenção àquelas pessoas e situações que lhe são próximas do que às situações e pessoas idealizadas mas distantes ou impossíveis.

LIBRA

É tempo de relaxar junto aos seus, de deixar-se ficar calmamente em meio ao que já conquistou até aqui. Atenção ao fato de poder estar enxergando miragens à sua frente.

Publicidade

ESCORPIÃO

Permaneça centrado em seus motivos e desejos, ao invés de tanta preocupação com os entreveros alheios e a busca do equilíbrio com relação às confusões dos outros. 

SAGITÁRIO

O risco de enxergar errado é grande. Em casa e no casamento, proceda com cautela e não julgue nada apressadamente. Procure ver além das aparências.

CAPRICÓRNIO

Os enganos cometidos na organização das ações complicam este dia As coisas podem estar mal combinadas, inclusive nos encontros e ações conjuntas no trabalho.

AQUÁRIO

Você se deixa abraçar por miragens, e depois pode terminar decepcionado. Procure enxergar através das aparências ilusórias vislumbrando a essência das situações.

PEIXES

Possíveis enganos nos julgamentos e com isso você pode aplicar o melhor de sua energia em gestos vãos. Mantenha os olhos voltados a enxergar além do imediato.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.