Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Efeito da oposição entre Marte e Júpiter é sentido hoje; veja o horóscopo

A oposição exata entre Marte e Júpiter aconteceu ontem, mas seu efeito é sentido hoje e nos próximos dias. Os compromissos morais e os vínculos afetivos e materiais encontram um ponto de conclusão, de auge, talvez de finalização de situações que vinham sendo construídas. De algum modo, precisamos aprender a permitir que a vida siga seu fluxo, sem querer controlar nem temer os caminhos que nos serão propostos.

ÁRIES

Uma nova direção começa agora a orientar sua existência. Mas não se precipite impondo novas orientações. É preciso deixar que tais direções de vida amadureçam por si.

Publicidade

TOURO

As tensões na vida financeira estão em seu auge, e você está ingressando em uma nova ordem. Tomara tenha conseguido administrá-las sem excessos nem paixões.

GÊMEOS

Publicidade

Ao se dispor a favorecer as outras pessoas, você tem a atitude mais adequada para viver este momento de grande tensão. Não se finque teimosamente em si próprio.

CÂNCER

As questões de saúde devem ser cuidadas em profundidade por você, não se desviando no meio do caminho; assim também, as obrigações de trabalho e com sua rotina.

Publicidade

LEÃO

Os sentimentos amorosos se exaltam até além do que deveriam ir; e os desejos criativos também. É preciso dar expressão a tais desejos e sentimentos, ou poderá explodir.

VIRGEM

Publicidade

Os problemas na profissão devem ser encarados com respeito e cuidado. Você terá que dar mais de você, se quiser alcançar alguma estabilidade ou boa solução. 

LIBRA

Você está prestes a alcançar uma nova organização em sua vida e em sua mente, na maneira de pensar. Não coloque isso a perder por impulsos ou impaciências de momento.

Publicidade

ESCORPIÃO

Momento de risco para as parcerias financeiras e para os negócios que estão sendo firmados. É preciso ceder em nome de algo positivo que esteja sendo construído.

SAGITÁRIO

A relação a dois está em um momento que parece ser decisivo. Ao invés de tentar impor uma decisão conforme seus impulsos instintivos, procure entender como tudo acontece.

CAPRICÓRNIO

Elementos vindos das profundezas da psique tendem a surgir e, talvez mesmo, assustá-lo. É tempo de integrar aspectos profundos de si mesmo, aceitando-os, em primeiro lugar.

AQUÁRIO

A relação amorosa pode estar por um fio, mas também pode estar por se consolidar. É preciso saber lidar com os extremos para encontrar um ponto de equilíbrio.

PEIXES

Não coloque em risco sua estrutura, de trabalho ou familiar, por um impulso de momento. Há muito você vem projetando uma mudança, e agora ela está pronta para se realizar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.