Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Desejos intensos encontram a barreira da realidade

A quadratura formada entre Saturno e Vênus indica a tensão entre nossos desejos mais intensos contra a realidade rigorosa e rígida. Esta se torna uma espécie de desmancha-prazeres. Nada será como nossos mais suaves desejos imaginariam. A necessidade agora é disciplinar desejos e afeições, caso contrário vamos sofrer desapontamentos e frustrações. 

ÁRIES

As responsabilidades sociais tendem a se impor sobre os desejos pessoais. É tempo de disciplinar seus desejos, ou estes podem levar a frustrações ou desvios de rota.

Publicidade

TOURO

É melhor tomar logo as decisões difíceis, já que é hora mesmo de fazê-lo. Mas não abandone seus interesses, e espere o momento adequado para vir a vivê-los.

GÊMEOS

Publicidade

Hoje, os recursos não são suficientes para o que gostaria de fazer. Procure usar o que tem. Você se coloca muito defensivo, e isso prejudica as relações sociais e amizades.

CÂNCER

Não é hora de você brincar com o que lhe é importante. Nem fique sonhando acordado. Em especial, nas situações vinculadas à sua segurança e o sentido de dignidade pessoal.

Publicidade

LEÃO

Um dia de restrições na mobilidade e na comunicação, talvez mesmo contra a sua vontade e fora do esperado. Os contatos no trabalho e na rotina podem ser impedidos.

VIRGEM

Publicidade

Vênus em conflito com o rigoroso Saturno indica que o amor é hoje uma espécie de desafio, como se a lhe exigir ceder de você para se unir à pessoa amada. 

LIBRA

Os cuidados básicos não deveriam tirar tanto assim o sabor do convívio com as pessoas queridas, em especial no lar. A tendência maior é restringir sua disposição afetiva.

Publicidade

ESCORPIÃO

O trabalho de rotina tem que ser feito, mesmo sem apreciá-lo. Mantenha a disposição em nome de metas maiores. E converse direito com as pessoas, sem irritações bobas.

SAGITÁRIO

Certas pressões tendem a se impor sobre qualquer tentativa de satisfazer sua natureza. É tempo de administrar as limitações materiais, mais do que se revoltar contra elas.

CAPRICÓRNIO

O aspecto tenso de Saturno dificulta encontrar satisfação no ambiente familiar. O convívio afetivo tende a ser feito de obrigações. Contudo, estas dão força às relações afetivas.

AQUÁRIO

Obrigações práticas são obstáculos para as atividades filosóficas e culturais, cujo desenvolvimento é importante agora Procure equilibrar as muitas obrigações deste dia.

PEIXES

Os amigos podem ter um papel de desmancha-prazeres. Por conta deles ou em nome de realizações de longo prazo, terá que abrir mão de um gosto pessoal ou aquisição.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.