Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Confira as previsões para o seu signo nesta quarta-feira

A conjunção entre Mercúrio e Urano no signo de Touro é bom indício de estímulo às funções mentais mas também à sensibilidade de percepção da realidade. Inspirações originais e inovadoras podem ser contatadas pelos que trabalharem suas mentes para que esta reflita os pensamentos com clareza. É hora de perceber a realidade de maneira cristalina e transparente;

ÁRIES

As questões práticas recebem a graça de um pensamento renovador, que coloque tudo dentro de outra perspectiva. É tempo de olhar com olhos livres para a condição material.

Publicidade

TOURO

A conjunção que se dá neste signo é altamente estimulante para sua mente. Você está mais perceptivo e consegue penetrar a realidade de maneira a revelar o que há nela.

GÊMEOS

Publicidade

Você tende a atuar contra si mesmo, sem perceber o que faz. Momento de conhecer e compreender a si, em especial, nos gestos que faz contra si mesmo.

CÂNCER

Não fique tenso por preocupações futuras. Com a mente calma, procure captar a correta visão de projetos para o futuro. Não se iluda com o que não é minimamente palpável.

Publicidade

LEÃO

Os pensamentos originais tendem a surgir nas atividades de trabalho. É certo que os pensamentos podem ter sentido prático, mas isso não deve restringi-los ao imediatismo.

VIRGEM

Publicidade

De algum modo, é preciso romper com preconceitos, pois o momento pede que ingresse num outro círculo de valores filosóficos e espirituais. Não adianta pensar como antes.

LIBRA

É tempo de permanecer próximo das pessoas que escolheu para sua vida e curtirem juntos. Do convívio íntimo surge o vislumbre de uma nova vida e um novo mundo novo.

Publicidade

ESCORPIÃO

O ambiente à sua volta fervilha de ideias originais, capazes de trazer renovação à sua vida. É momento para aceitar, vindo das pessoas queridas, algum pensamento renovador.

SAGITÁRIO

Você está no momento de romper com certos padrões, aceitando a aceleração de situações, de modo a instaurar novo ritmo de vida. Aceite o ritmo das situações.

CAPRICÓRNIO

As avaliações e conclusões, no amor, podem se tornar um fardo pesado de ideias pré-concebidas. É tempo de livrar-se disso, e respirar um sentimento mais puro de amor.

AQUÁRIO

Você pode hoje descobrir coisas importantes, a respeito de si mesmo e dos outros. Para isso, use todo o aprimoramento da comunicação, vivido neste mês. 

PEIXES

Um dia excelente para estudos e atividades intelectuais, de todos os tipos, inclusive as de comunicação. Pode alcançar pensamentos de elevada estatura e complexidade.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.