Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Confira as previsões para o seu signo nesta sexta-feira

Júpiter e Plutão formaram ontem um semi-sextil, aspecto que indica mudanças que se espraiam por longo período. Há um anseio forte pela renovação dos valores morais e uma ebulição vigorosa por realizações que deem forma a esses valores. Estamos no momento de realizar coisas novas, que façam iniciar uma nova etapa de vida, logo adiante.

ÁRIES

É preciso começar novo trabalho e agora isso se torna evidente. Há novos valores e conhecimentos que precisam começar a ser expressos. Assuma uma nova forma na vida.

Publicidade

TOURO

Sua vida está apontando para uma nova direção e isso agora exige deixar muita coisa para trás. Não tente requentar o que está velho. Comece com novos interesses de vida.

GÊMEOS

Publicidade

As novas relações impulsionam sua vida para novos horizontes. Mudanças profundas estão por acontecer a partir dos contatos, relações e parcerias que está formando.

CÂNCER

Os trabalhos e rotinas precisam ser modificados para que novas relações comecem para você. Velhos hábitos levam a velhos modos de se relacionar.

Publicidade

LEÃO

O impulso criativo modifica profundamente sua atuação no trabalho. É tempo de passar a viver situações e atividades mais divertidas e criativas. Aposte nisso com vontade.

VIRGEM

Publicidade

Uma nova base emocional permite renovar as relações amorosas. Confiar em você mesmo é fundamental para isso. Lembre-se que aquilo que você sente tem valor.

LIBRA

As mudanças de lugar, de local de trabalho e de moradia estão favorecidas. Elas não um novo sentido para sua vida. As viagens e estudos também abrem novos rumos para você.

Publicidade

ESCORPIÃO

As relações de troca e comércio estão mudando para você. Há novos valores a serem transacionados. Há novos contatos e ambientes com os quais você passará a circular.

SAGITÁRIO

Sua força pessoal e seus talentos precisam ser mais bem utilizados. Para isso, terá que deixar de cultivar formas velhas de ser, abrindo-se a novas formas de ser.

CAPRICÓRNIO

Liberte-se de vez das tranqueiras e problemas do passado. Nem se trata de resolvê-los, mas de permitir que eles deixem de lhe pesar tanto. Solte as ancoras se quer navegar.

AQUÁRIO

Limites reais são coisas a serem respeitadas. Não queira inventar uma liberdade que não tem. Mas use ao máximo e da melhor maneira a liberdade que realmente lhe compete.

PEIXES

Mude seu trabalho e sua forma de trabalhar, pois assim você irá trazer mais benefícios para você mesmo e para as pessoas de seu convívio. Leve coisas novas para o mundo.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.