Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Comunicação por empatia; confira o horóscopo de hoje

Mercúrio em Touro forma sextil com Netuno em Peixes, um bom aspecto do planeta da comunicação e das interações, que nos diz que a atitude intelectual estará mais sonhadora e imaginativa. A comunicação será melhor se feita por meio da empatia entre as partes, mais do que pela secura da razão. A melhor comunicação é aquela que se dá pela afinidade.

ÁRIES

Você se entende melhor com a vida material. Disso resultam ações eficientes em direção à prosperidade possível por agora. Você percebe melhor seu potencial e necessidades.

Publicidade

TOURO

Boa relação com os amigos e com aqueles com quem partilha algum interesse prático ou idealista. Afirme seus conceitos e motivações, mas em harmonia com as pessoas.

GÊMEOS

Publicidade

As ações decididas e bem pensadas colaboram para que seu trabalho se desenvolva bem – e também se livre de pedras no caminho. Há um amigo que você precisa revisitar.

CÂNCER

Novamente um dia de boa disposição intelectual, agora favorecendo os altos estudos e a vida cultural, assim como a participação com amigos nesse tipo de atividade. 

Publicidade

LEÃO

As ações no trabalho, mesmo que firmes e decididas, caminham em boa harmonia com o ambiente e as pessoas à volta dele. Dia para conciliar o individualismo com a cooperação.

VIRGEM

Publicidade

Você se entende bem com as pessoas ao seu lado, e isso produz uma harmonia toda especial. Inclusive sua inspiração para os estudos e a atividade mental é favorecida.

LIBRA

Bom momento para as atividades em cooperação e para os momentos de intimidade com as pessoas que lhe são próximas. Facilidade de comunicação e entendimento com elas.

Publicidade

ESCORPIÃO

Os sentimentos mais delicados e sutis podem ser comunicados com eficiência às pessoas. Um dia para viver tais sentimentos ao lado das pessoas queridas.

SAGITÁRIO

A organização prática se une a um clima positivo e agradável em seu lar. Você poderá usufruir mais conforto e descansar melhor. Mas também continue firme no trabalho.

CAPRICÓRNIO

Momento favorável para a troca de mensagens românticas e inspiradas. A relação amorosa ganhará muito com isso. A expressão artística também está favorecida.

AQUÁRIO

As tarefas domésticas estão favorecidas, pois poderá contar com bons apoios. Você terá melhores condições de conforto em casa. Boa hora para comprar coisa para casa.

PEIXES

Dia excelente para a comunicação de suas ideias, mesmo daquelas mais elevadas, sutis e complexas. Magnetismo pessoal ao se relacionar, ao conversar e expor suas ideias.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.