Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Ações construtivas; confira o horóscopo desta quinta-feira

O comunicativo e intelectual Mercúrio está em bom aspecto com o rigoroso e racional Saturno. Estes planetas combinam bastante bem, e com o bom aspecto indicam capacidade para um trabalho organizado e o esforço inteligente. Indicam ainda ser momento favorável às ações construtivas exatas e precisas. 

ÁRIES

A luta por uma condição material que você julga justa e correta deve ser empreendida neste momento. Certas situações no trabalho irão lhe impulsionar nessa direção. 

Publicidade

TOURO

Os princípios morais que você alimenta precisam ser mais bem incorporados em seu comportamento. Por vezes, é preciso um sacrifício para se afirmar o que é certo e bom. 

GÊMEOS

Publicidade

Bom momento para cuidar da saúde e optar por uma rotina equilibrada. Um importante apoio pode ser decisivo nestes dias para você resolver superar um antigo problema.

CÂNCER

A dificuldade para definir um corpo de valores morais, religiosos e filosóficos pode ser superada neste momento. Esforço sincero por exprimir seus sentimentos e anseios.

Publicidade

LEÃO

As dificuldades para assumir suas responsabilidades podem ser vencidas. Basta colocar em ação a coragem que está presente. Os assuntos familiares também são beneficiados.

VIRGEM

Publicidade

Para você, o verdadeiro amor tem algo de uma verdadeira amizade. É neste sentido que você irá precisar aplicar a coragem disponível hoje, fortalecendo os laços de confiança.

LIBRA

Momento de oportunas e favoráveis decisões na vida financeira, desde que tomadas com ponderação e cautela. Costuma ser difícil para você enfrentar as cobranças materiais.

Publicidade

ESCORPIÃO

Hoje é um dia em que a expressão mais franca, em especial das alegrias e satisfações, tende a ser algo muito positivo, mesmo que difícil. Capriche para se comunicar bem.

SAGITÁRIO

Os esforços para cumprir algo até o fim são oportunos em momento como este. Não deixe as atividades no meio do caminho, em especial os afazeres do trabalho.

CAPRICÓRNIO

Momento de expressão emocional daqueles lados seus que preferiria não ter que mostrar. Momento para usar da vontade para afirmar seus princípios morais e seus sentimentos.

AQUÁRIO

Um dia de coragem para superar antigos problemas de trabalho. As decisões profissionais, apesar de necessárias, devem ser cautelosas e bastante ponderadas. 

PEIXES

Não basta seduzir as pessoas com belas palavras, é preciso dizer o que precisa ser dito. Você sabe como esconder o essencial sob um chafariz de palavras divertidas.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.