Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Veja as previsões para o seu signo nesta sexta-feira

O bom aspecto entre Vênus e Saturno estimula as atividades construtivas, as artes aplicadas e todas as tarefas em que beleza e funcionalidade estejam unidas. Momento propício para se firmar uniões de muitos tipos, que venham a ter futuro promissor, em especial as que estruturem nossas vidas. Em sequência ao aspecto que nos aproximou das afinidades, hoje Vênus aponta para construir algo duradouro com as boas afinidades.

ÁRIES

Um dia para conseguir extrair bons resultados materiais do trabalho. É tempo de desenvolver e firmar mais a estrutura profissional e as conquistas pelas quais tem lutado.

Publicidade

TOURO

Momento de convívio filosófico com ideias positivas e bem construídas. Sua vida melhora muito por você apostar em bons ideais e motivações. Trabalhe com coisas boas. 

GÊMEOS

Publicidade

Você pode melhorar suas condições físicas. Cuidar da saúde e do corpo trará resultados particularmente benéficos neste dia. Envolva-se com atividades positivas e produtivas.

CÂNCER

Momento vibrante e movimentado nas relações sociais, afetivas e de amizade. Você recebe apoios que lhe são úteis. Ao mesmo tempo, você ajudará às outras pessoas..

Publicidade

LEÃO

O bom aspecto entre Vênus e Saturno favorece muito os resultados concretos do trabalho e sua realização pessoal naquilo que está fazendo. Trabalhe junto com os outros.

VIRGEM

Publicidade

Momento favorável para o convívio amoroso e as atividades intelectuais. Os sentimentos são vividos com plenitude. Você se une a novas propostas e interesses em sua vida.

LIBRA

Momento de alegrias íntimas e de segurança emocional com você mesmo. O bom aspecto do dia indica boas experiências na vida íntima e ao se recolher consigo mesmo.

Publicidade

ESCORPIÃO

O trabalho avança para novas conquistas. As parcerias e uniões firmam-se mais. As atividades, mesmo as construtivas, com os amigos e colegas pode ser muito legal.

SAGITÁRIO

Um dia de otimismo e disposição positiva. Você pode usufruir condições materiais muito satisfatórias. Os sentimentos tendem a buscar os valores mais nobres e elevados. 

CAPRICÓRNIO

Momento benéfico para o relacionamento amoroso, que tem momentos sérios e divertidos ao mesmo tempo. Você se mostra exuberante em suas demonstrações emocionais.

AQUÁRIO

Vênus e Saturno em bom aspecto indicam que, hoje, você terá que resolver problemas práticos, dos quais talvez preferisse ficar longe. Poderá consertar os problemas.

PEIXES

As relações sociais e de amizade voltam a estar mais favorecidas É tempo de se dedicar a construir boas relações. O crescimento de sua vida depende bastante disso, por agora.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.