Signos 11/06/2019 07h03 Atualizado às 21h21

Impulsividade e rebeldia; leia o horóscopo desta terça

A tendência é a pessoas se rebelarem contra situações estabelecidas e valores conservadores

A semiquadratura formada entre o Sol e Urano indica impulso para gestos rebeldes e inovadores, mas um impulso difícil de ser bem canalizado. A tendência é a pessoas se rebelarem contra situações estabelecidas e valores conservadores. Isso pode ser oportuno, se nos mobilizar a atuar para renovar nossas condições de vida.

ÁRIES

Você precisar fazer um uso novo dos bens e recursos que possui. Sua maneira de conversar e de se comunicar precisa mudar, rompendo com padrões antiquados.

TOURO

Atos impensados e situações incontroláveis podem trazer prejuízo contra seus bens materiais. Aceitar desafios sem sentido também leva a desperdiçar energia e recursos.

GÊMEOS

Você tende a se rebelar premido por um desejo incontido de libertação. O momento é para você se renovar, realmente, mas não apenas conteste contra o que lhe desagrada.

CÂNCER

Desafios nas amizades podem pressioná-lo de modo a reagir do modo errado. Cuidado com a impaciência e a rebeldia diante do ambiente social. Não jogue contra si próprio.

LEÃO

É bom descarregar o excesso de vitalidade dedicando-se ao trabalho ou a participação social divertida e interessante. Renove seus relacionamentos, em vez de reclamar.

VIRGEM

Para fazer o que julga correto no trabalho, precisará romper com certas limitações e convenções. A tendência a jogar tudo para o alto levará a coisa alguma. Trabalhe a favor.

LIBRA

Disposição rebelde e renovadora, mesmo quando for inconveniente. Você tende a afirmar seu modo de pensar mesmo que isso o leve a se afastar daqueles que lhe são próximos. 

ESCORPIÃO

Alguma mudança surge na relação a dois, levando a romper os acordos ou compromissos. A falta de ritmo, sua ou dos outros, prejudica as relações e a cooperação.

SAGITÁRIO

É tempo de tentar se entender melhor com seus parceiros. Os impulsos temperamentais ou criativos tendem a afastá-lo do entendimento, e precisam ser mais bem conduzidos. 

CAPRICÓRNIO

Um dia complicado para as questões que envolvam trabalho e subordinados, pois você está muito individualista. A agitação, quando toma conta, impede agir direito.

AQUÁRIO

Um dia de sentimentos contraditórios, talvez contrários ao que esperava de você mesmo. O relacionamento afetivo está sendo conturbado por suas contradições internas. 

PEIXES

Os desejos contrafeitos tendem a colocá-lo de má vontade nas conversações e nas relações familiares. Será preciso romper alguma rotina para se sentir melhor em casa.