Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Lua Cheia: o máximo proveito das situações

A Lua Cheia ocorre às 5h31 indicando o auge deste ciclo mensal, em que o espírito é de renovação e arejamento, fazendo nascer novo alento. Este é o dia em que estes processos devem acontecer, na medida em que esteja em boa sintonia com o momento Manter a mente estável e mais ou menos calma é fundamental para aproveitar o que há de bom neste dia.

ÁRIES

A Lua Cheia sinaliza para o aperfeiçoamento na maneira de se comunicar e na atitude intelectual. Mas algo em seus pensamentos terá que aceitar os novos tempos.

Publicidade

TOURO

Este momento é um auge das possibilidades nos negócios e nas atividades financeiras. Alguma sorte lhe favorece. Mantenha o foco naquilo que você quer fazer.

GÊMEOS

Publicidade

A Lua Cheia de Gêmeos é o ponto culminante para a expansão de sua personalidade e de seus valores pessoais. Uma nova pessoa irá se delinear a partir deste momento.

CÂNCER

A Lua na fase Cheia indica ser um dia benéfico para as superações e a solução de problemas. O que estava escondido vem agora às claras e fica mais fácil lidar e resolver.

Publicidade

LEÃO

Os sentimentos afetivos podem agora ser bem vividos, em especial junto aos amigos. Um dia excelente para o convívio social e afetivo, devido à Lua Cheia.

VIRGEM

Publicidade

Momento favorável à plena expansão da atividade profissional. As boas oportunidades estão alcançando seu limite. Certas portas para o futuro se abrem para você. 

LIBRA

É tempo de definir uma orientação de valores para você, assim como um plano de crescimento. A expansão dos horizontes da mente alcança sua culminância.

Publicidade

ESCORPIÃO

Momento propício para descartar o que não serve mais. É preciso uma ação firme nesse sentido. As questões materiais precisam ser tratadas com flexibilidade. 

SAGITÁRIO

Você está aprendendo a respeito do ritmo adequado às relações e às outras pessoas. O envolvimento emocional com as parcerias e com o relacionamento a dois é intenso. 

CAPRICÓRNIO

O dia favorece a expansão máxima dos benefícios do trabalho, da produtividade e do conforto pessoal. Os resultados do trabalho se mostram com bastante clareza.

AQUÁRIO

As relações afetivas estão em fase de plenitude. Disposição mais enérgica para criar e para amar. O bem estar doméstico é temperado por diversões e momentos agradáveis.

PEIXES

Momento de esclarecimento a respeito de questões do passado, assim como de seus anseios de alma mais legítimos. Maior contato com as questões internas e profundas.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.