Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Confira as previsões para o seu signo nesta quarta-feira

A conjunção entre Mercúrio e Marte no signo de Câncer indica a tendência a se agir com atitude franca e veemente. Os motivos pessoais se confundem com a avaliação racional, tornando-as personalistas. Tendência a demonstrar de modo muito franco o que deseja. Mercúrio forma ainda oposição a Plutão reforçando o espírito radical e veemente do dia.

ÁRIES

Você está especialmente envolvido com a atividade intelectual e a vida familiar, impulsionado por ideias e pensamentos. Tendência à irritação e à pressa.

Publicidade

TOURO

A velocidade é bastante acelerada hoje. Terá que conseguir responder a isso, de algum modo. Não se segure demais, ou pode terminar irrompendo com ações voluptuosas.

GÊMEOS

Publicidade

Marte estimula seu regente, Mercúrio, e indica colocar excesso de força e energia nos negócios e na lida material. Use apenas a força necessária, mesmo que esta seja muita. 

CÂNCER

A conjunção Mercúrio-Marte em seu signo indica atitude franca e impositiva, colocando-se com evidência, seja lá qual for o ambiente ou condição em que se encontre. 

Publicidade

LEÃO

Os cuidados com a saúde são tema fundamental. O bem estar emocional e físico tende a influir profundamente em sua atitude. Não adianta tentar cuidar de tudo ao mesmo tempo.

VIRGEM

Publicidade

Marte e Mercúrio indicam muita atividade social, tendendo a se envolver em polêmicas ou conflito. O modo como defende território e comunica pontos de vista deve ser moderado.

LIBRA

Um dia de ações decididas e enérgicas no campo profissional. É tempo de orientar o trabalho com boas ideias unidas a um empenho pessoal. Nada de esperar as chances. 

Publicidade

ESCORPIÃO

Mercúrio estimula Marte, um de seus regentes, e indica aumento da atividade intelectual. O dia favorece os estudos, o desenvolvimento da mente e o aprimoramento do espírito. 

SAGITÁRIO

Atenção para possíveis prejuízos materiais, no caso de desatenção ou precipitação nas ações. A pressa é sua inimiga principal neste dia. 

CAPRICÓRNIO

Uma atitude belicosa complica a vida a dois e as relações associativas. Antes de brigar e se separar das pessoas, procure ver se esse é mesmo o melhor caminho. 

AQUÁRIO

O vigor que imprime no trabalho e nos afazeres cotidianos é muito bom para a superação de obstáculos. Mas pode ser excessivo para as relações e situações delicadas.

PEIXES

Um dia positivo para a comunicação dos sentimentos. No entanto, eles estão voluptuosos e impetuosos. Nem tudo o que sente hoje, irá sentir com a mesma veemência amanhã.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.