Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Confira as previsões no horóscopo desta quinta-feira

A oposição entre Marte e Plutão é o confronto entre a vontade de lutar por se afirmar pessoalmente e as forças do todo maior. Nossas vontades pessoais serão negadas, chegarão a um impasse diante das forças do todo maior, das forças que regem e regulam o funcionamento da totalidade das coisas. Uma brusca e radical correção em nossas ações pode nos ser imposta. É tempo também da liberação de velhas repressões, raivas e ressentimentos. 

ÁRIES

O trabalho profissional exige certas atitudes suas e não dá para você ficar se escondendo mais tempo. Aceite colocar suas melhores ideias em ação.

Publicidade

TOURO

Uma profunda transformação em seus pensamentos e no modo de agir é imprescindível. Perder-se em polêmicas e pequenos atritos não levam a nada. Lute pelo que vale a pena.

GÊMEOS

Publicidade

As questões financeiras podem levá-lo a atitudes fora de propósito e senso de medida. É preciso mudar algo em sua atitude diante da materialidade e dos negócios.

CÂNCER

Sua atitude gera conflito nas relações mais próximas. Um gesto de conciliação seria fundamental para restabelecer a paz, mas para isso terá que mudar muito sua atitude.

Publicidade

LEÃO

Este é um momento delicado para a saúde, os hábitos e o cuidado com o corpo. A tensão física e mental tende a ser grande. É preciso modificar alguns dos hábitos arraigados.

VIRGEM

Publicidade

As crises afetivas e amorosas estão no auge. Os sentimentos mais profundos tendem a prevalecer, mesmo que você lute para que nada saia do bom tom e de seu controle.

LIBRA

Sua maneira de lutar no trabalho precisa ser modificada. Você tende a lutar de tal modo que se posiciona contra suas próprias bases. E isso nunca dá muito certo.

Publicidade

ESCORPIÃO

A discórdia e a separação reinam em especial no mundo das ideias e dos projetos. Você aponta para um futuro que o afasta daquilo que você é. Terá que mudar algo nisso. 

SAGITÁRIO

Plutão e Marte em conflito franco indicam que é preciso respeitar a situação na qual está, extraindo o melhor dela, em lugar de querer o que é dos outros.

CAPRICÓRNIO

Talvez você perceba que algumas atitudes mais atiradas e impositivas na vida a dois são inapropriadas. Se você ocupa todo o espaço, o outro é obrigado a cair fora.

AQUÁRIO

Modifique seus hábitos de rotina e de trabalho. De outro modo, não será possível dar conta das tarefas que estão colocadas a você, e que são muito importantes.

PEIXES

Sua atitude no amor e nos empreendimentos precisa mudar. Não dá para ir contra a situação na qual você está inserido, e você pode estar tentando fazer isso.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.