Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Netuno direto: sonhos tornam-se desencaminhadores

Netuno toma direção contrária àquela que seria o caminho esperado no céu. Os sonhos, aspirações e inspirações de grande calado não caminham bem se não passarem por profunda revisão. Ou seja, tornam-se desencaminhadores se forem tomados e seguidos de modo espontâneo. É tempo de reelaborar os sonhos mais elevados que sonhamos.

ÁRIES

Netuno retrógrado aponta para trás em situações que desejaria ver logo indo adiante. É a base familiar que lhe dá sustento, portanto faça com ela o melhor.

Publicidade

TOURO

As mudanças que está ultimando em seu cotidiano transformarão também os sonhos com que se orienta em direção ao futuro. Tudo está mudando agora, e nada tem muita forma. 

GÊMEOS

Publicidade

A situação material está mudando e isso interfere bastante em seu trabalho, redefinindo as metas e mesmo a direção geral de sua carreira. Esteja atento a tudo isto.

CÂNCER

Sua personalidade está se delineando, mas alguns valores sobre os quais ela se assenta ainda estão mudando. Vá dando forma e mudando o conteúdo ao mesmo tempo.

Publicidade

LEÃO

Os obstáculos para formar um bom relacionamento ou mesmo uma vida estrutura estão terminando. Mesmo assim, há coisas a mudar na intimidade da vida a dois.

VIRGEM

Publicidade

Uma nova ambientação social está se formando e você passa a participar de um novo mundo. Mas as relações pessoais precisam de ajustes importantes.

LIBRA

Sua profissão está terminando a fase de estruturação, mas há muito a reorganizar no cotidiano de trabalho. Uma nova forma está nascendo, e deixe-a nascer no tempo certo.

Publicidade

ESCORPIÃO

Os sentimentos amorosos estão como que cabelos despenteados por ventos rebeldes. É preciso entender o que se passa, antes de lhes dar uma forma mais definitiva.

SAGITÁRIO

A situação familiar tende a estar mais confusa nos próximos meses. Assim como a questão de moradia. É preciso definir os acordos e compromissos antes de tudo.

CAPRICÓRNIO

Seus pensamentos se desorganizam por uns tempos. É preciso rever a imagem que nutre a respeito das pessoas e do modo de se relacionar com elas. 

AQUÁRIO

Situação financeira confusa e caótica por uns tempos. É preciso se manter firme trabalhando, ou o caos aumenta ainda mais. Siga em frente com seu sonho de trabalho.

PEIXES

Você está mudando – mais uma vez, sua personalidade e seus pensamentos ficam sem forma definida, e tudo pode acontecer. Mas é o amor quem irá aglutinar uma nova forma.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.