Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Lua Nova: confira o horóscopo deste sábado

Estamos sob o impacto da conjunção de Saturno com a Cauda do Dragão – e a consequente oposição à Cabeça do Dragão. É tempo de encarar de frente as responsabilidades sociais e materiais, pois estas irão prender e limitar se não forem adequadamente cuidadas. Contudo, a preocupação com a segurança material pode ser tanta, e se enraizar como medo paralisante, de tal modo que nos ceguemos a valores além da rude e simples sobrevivência.

ÁRIES

Momento favorável para se dedicar ao lar e às relações familiares. Contudo, talvez você não aceite mudança alguma nestes assuntos, e mudanças bem podem ser necessárias.

Publicidade

TOURO

Você quer uma base sólida e segura, raízes que lhe garantam estabilidade. Mas não por isso deixe de caminhar em direção ao futuro. Estímulo ao convívio familiar e afetivo.

GÊMEOS

Publicidade

Cuidar bem do patrimônio financeiro é agora muito adequado. Mas não exagere no medo de perder o que tem. É tempo de desenvolver o intelecto e a capacidade de comunicação.

CÂNCER

A insegurança pode tomar conta de você, caso não se estabeleça em bases sólidas e seguras de sua própria identidade. As relações favorecem a vida financeira nestes dias.

Publicidade

LEÃO

Um profundo medo pode tomar conta de você, em especial se não cuidar adequadamente dos problemas ou deficiências em sua vida. Mantenha intacto o sentido de valor próprio.

VIRGEM

Publicidade

É tempo de você se relacionar mais, mesmo que as condições sejam difíceis e exigentes. Você está a precisar construir mais autoconfiança nas relações humanas e sociais.

LIBRA

Construir uma condição profissional mais sólida e segura é bastante necessário. Mas não exagere na preocupação ou medo com isso. Há outras coisas a cultivar nesta vida.

Publicidade

ESCORPIÃO

Você precisa defender valores rígidos e firmes, pois assim constituirá segurança pessoal. Contudo, não perca a sensibilidade na relação com as pessoas.

SAGITÁRIO

Você tende a temer a interferência de outras pessoas em sua vida Cuide bem do que é seu, cuide das partilhas e interações que podem afetá-lo. Mas não sucumba ao medo.

CAPRICÓRNIO

Firmar as relações e parcerias é importante agora, pois isso estrutura sua vida de maneira necessária. Mas não deixe de valorizar a si mesmo. A sua vida é sua, não dos outros.

AQUÁRIO

É preciso estruturar bem o seu trabalho, mas não reduza sua vida apenas a isso. Você quer resultados práticos em suas relações, mas estas não deveriam se reduzir ao prático.

PEIXES

O medo de amar e a busca de uma segurança infinita e impossível fazem você se fechar demais nas relações afetivas. Mantenha a grandeza de sentimento e as afeições amplas.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.