Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Vênus oposição Júpiter; veja o horóscopo deste domingo

Vênus em Gêmeos formam oposição com Júpiter em Sagitário movimentando os pensamentos, os valores e os ideais humanos. A vontade de se comunicar é grande e podemos tentar abraçar muito mais do que cabe em nossos braços. Tendemos a ser negligentes conosco mesmos, agindo contra nossos valores devido a algum encanto que nos torne permissivos.

ÁRIES

Dia bastante favorável a viagens e estudos, com você expandindo vivamente seus horizontes. Mas evite exageros, tem lugares a que talvez não consiga chegar.

Publicidade

TOURO

Você tende a cometer exageros na lida com dinheiro e com seu corpo. Possível displicência ao cuidar do que é seu. Os instintos impulsionam ações contra você mesmo.

GÊMEOS

Publicidade

Você naturalmente prefere o que lhe seja fácil e agradável neste dia. Poderá exigir que os outros atendam a você plenamente. Tende a se rebelar contra suas responsabilidades.

CÂNCER

Você tende a discutir com os amigos e discordar de todas as ideias que pareçam lhe limitar ou restringir. O gosto por conforto físico pode levá-lo a alguns excessos.

Publicidade

LEÃO

Exaltação de seus sentimentos, como se somente eles tivessem valor. Talvez você deseje ser atendido em caprichos e frivolidades. Perda de apoio material em seu trabalho.

VIRGEM

Publicidade

As viagens tendem a ser prejudicadas por ações imprudentes. Vontade de sair da rotina e escapar daquilo que tolhe as ações e os sentimentos. Você quer aproveitar mais a vida.

LIBRA

O modo de se comportar e comunicar tende a exaltações emocionais Seus pensamentos vão muito ao mar ou muito à terra. Sempre preferindo o lado que seja bem confortável.

Publicidade

ESCORPIÃO

Você tende a cometer exageros na lida com dinheiro. Na vida a dois, as emoções são turbulentas e desejosas de uma liberdade inviável. Não estrague o que está bom.

SAGITÁRIO

As relações pessoais podem ser marcadas por exaltação emocional de ambas as partes. A frivolidade e os caprichos tendem a afastá-lo das pessoas queridas.

CAPRICÓRNIO

A displicência para com os hábitos de saúde não lhe fará nada bem. Você tende a implicar com as pessoas que ama, encontrando coisas contra as quais se revoltar.

AQUÁRIO

As discussões com os familiares a respeito de dinheiro e assuntos patrimoniais podem levar a desentendimentos radicais. No amor, a disposição é benevolente e generosa.

PEIXES

Vênus aflige seu regente Júpiter indicando um otimismo além da conta nos assuntos domésticos e de trabalho. Estes assuntos vão bem, mas não por isso seja exagerado.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.