Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Veja o que os astros reservam para o seu signo nesta quarta

Vênus em Gêmeos e Plutão em Capricórnio formam quincúncio indicando que é preciso rever o sentido e a validade de nossas comodidades e afinidades. Em nossa disposição afetiva, deve haver algum tipo de equívoco, e hoje é um dia apropriado para consertar a situação. O difícil será abandonar o conforto de certas crenças e fantasias, que até aqui nos davam colo aconchegante.

ÁRIES

Sua rotina terá que se modificar, tendo em vista certas pressões e exigências do trabalho, que estão acima de seu desejo pessoal. Tal modificação pode mesmo ser positiva.

Publicidade

TOURO

Suas necessidades verdadeiras precisam entrar em melhor sintonia com seus ideais e planos. Você se apega a modelos que já não funcionam mais para você.

GÊMEOS

Publicidade

Há coisas em seu jeito afeito de ser que estão ultrapassadas, e algo hoje indica isso. Você tende a resistir e se negar a um desapego nas relações, que até é bastante fácil.

CÂNCER

As relações afetivas e pessoais são perturbadas por fatores fora de controle e situações estranhas e do destino. Talvez eles apontem para algo que precisa ser mudado.

Publicidade

LEÃO

A afeição pelos amigos se modifica de maneira talvez inesperada, abrindo campo para novos sentimentos. No trabalho, não queira se fixar no que já é conhecido.

VIRGEM

Publicidade

Um dia para ser criativo e corrigir o que estava no seu melhor. Apesar de gostar do trabalho em que está envolvido, há algo que pode ser aperfeiçoado no modo de fazê-lo.

LIBRA

Você tem uma maneira muito particular e arraigada de ver e compreender a vida. Esta maneira está sendo desafiada, pois você precisa se embasar em novos valores.

Publicidade

ESCORPIÃO

Aceite as mudanças diferentes que o dia lhe oferece. Você preferiria que, ao ingressar em novas situações, tudo se mantivesse igual em sua rotina. Mas isso não é possível.

SAGITÁRIO

A estabilidade financeira e material entra em choque com as necessidades do momento. As pessoas lhe propõem novas opções e movimentos, e talvez seja melhor aceitar.

CAPRICÓRNIO

É preciso se encaixar melhor em sua própria rotina. Faça o que é certo fazer. O ritmo no trabalho exige que você se mova, saindo do ritmo habitual que pode beirar o preguiçoso.

AQUÁRIO

A relação amorosa passa por perturbações. Talvez os sentimentos sejam diferentes daqueles que esperava ou imaginava. Um conflito assim redimensiona a relação.

PEIXES

Possível preocupação com a família e com o futuro de suas condições. Nem tudo pode ser planejado como você gostaria, mas é preciso manter uma orientação positiva.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.